PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Alice In Chains: “No final das contas, é simplesmente ser você mesmo e fazer o que gosta!”, diz William Duvall sobre não tentar soar como Layne Staley

O vocalista do Alice In Chains, William Duvall, conversou recentemente com Chaz & AJ in the Morning da 99.1 WPLR, e abordou sua entrada na banda após a morte prematura do vocalista Layne Staley, em 2006:



“Não foi exatamente como uma proposta formal de diretoria. Foi mais como — naquela época, eu cheguei, fiz um ensaio e, claro, eu já conhecia Cantrell há alguns anos, e tínhamos feito turnê juntos. Ele sabia o que estava acontecendo, e era só uma questão de conhecer Inez e Kinney um pouco mais. E então todos nós tocamos juntos, e depois foi meio que, ‘Bem, temos esses shows chegando. Você faria esses shows?’ E então eu disse ‘sim’ para isso. E então mais shows foram agendados, e então mais shows foram agendados, e antes que eu percebesse, tínhamos viajado o mundo em 2006. Então, foi mais ou menos assim que tudo evoluiu. E aqui estamos, 20 anos depois.”

O fato de William não tentar soar como Layne foi um fator que impressionou a banda:



“É, exatamente. Eu não teria feito de outra forma. E isso é tudo o que se pode fazer, na verdade, eu acho, no final das contas, é simplesmente ser você mesmo e fazer o que gosta. E foi isso que aconteceu.”

William Duval já gravou três álbuns do Alice In Chains: “Black Gives Way To Blue” de 2009, “The Devil Put Dinosaurs Here” de 2013 e “Rainier Fog” de 2018.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]