Alice Cooper: “quando os gigantes caem, é difícil aceitar”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Alice Cooper, o rei do Shock Rock, expressou sentimentos sobre o falecimento de Ozzy Osbourne, na manhã da última terça-feira, 22 de julho. O cantor se apresentou em Cardiff, no País de Gales, na noite de ontem, antes do show, ele gravou uma mensagem para o seu programa de rádio Alice’s Attic:

“Bem, todos nós sabemos que o tempo vai nos levar, roqueiros, mas quando os gigantes caem, é muito difícil aceitar. Mesmo que todos previssem isso com Ozzy, ficamos sem fôlego quando aconteceu. Então, Ozzy e família, seus discos, sua música, sua lenda e tudo o que vocês trouxeram — o humor para a indústria do rock — viverão para sempre e sentiremos sua falta, cara.”



Alice dedicou a Ozzy e um vídeo da homenagem da banda ao pai do heavy metal pode ser visto abaixo:

Ao término do show, Alice disse:

“O mundo inteiro está de luto por Ozzy esta noite. Ao longo de sua longa carreira, ele conquistou imenso respeito entre seus pares e fãs ao redor do mundo como um showman incomparável e ícone cultural.”



Sempre vi o Ozzy como um cruzamento entre o príncipe das trevas, que é a persona que seus fãs viam, e o bobo da corte. Esse era o lado que sua família e amigos viam. Ele foi e continuará sendo uma lenda do rock and roll.

O rock and roll é uma família e uma fraternidade. Quando perdemos um dos nossos, isso sangra. Gostaria de ter conhecido melhor meu irmão Ozzy.

Sharon, Jack, Kelly, Aimee e o resto da ninhada Ozzy — nossas orações estão com vocês esta noite. Uma pedra titânica caiu, mas o rock continuará rolando.”



No último dia 5 de julho, um evento histórico mexeu com as emoções de milhões e e milhões de fãs do Black Sabbath e Ozzy Osbourne ao redor do mundo, quando a formação original se reuniu para subirem ao palco juntos pela última vez.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE