PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Accept: “não sou o robô alemão que as pessoas pensam que eu sou”, diz Wolf Hoffmann

O guitarrista e líder do Accept, Wolf Hoffmann, cedeu uma nova entrevista para Niclas MüllerHansen do RockSverige e foi indagado sobre se ele conseguiu se manter criativo musicalmente durante a pandemia da Covid-19. Veja o que disse Hoffmann:



“Porra, não! Eu queria estar, mas como eu sempre pensei que nós iríamos começar de novo algum tempo em breve, eu não senti a necessidade de porque nós íamos estar em turnê em breve e nós tínhamos acabado de fazer um álbum, então eu realmente não queria escrever outro álbum e tê-lo apenas parado. Honestamente, eu não estava nada inspirado. Eu provavelmente deveria ter sido, mas eu disse: ‘Foda-se! Eu não vou fazer isso. Então agora não temos nada para mostrar… [Risos] Eu gostaria de ter, mas também, eu não queria fazer um daqueles micos… e muitos artistas fizeram isso, onde regravam um monte de músicas de sua infância… É uma coisa de se fazer e não queríamos fazer isso. Pensei nisso por um segundo, mas depois, não… E eu não queria fazer uma daquelas transmissões ao vivo também. Parece que todas essas coisas foram feitas até a morte por outras pessoas. Eu pensei que seria melhor esperar até que pudéssemos fazer uma turnê adequada novamente, então fizemos.”

Photo: Frank C. Duennhaupt

Ele acrescentou:



“Eu fico muito inspirado quando tenho que estar. Quando há um prazo, isso me anima e quando sei que temos uma turnê em janeiro e eu sei que tenho que fazer isso e a gravadora diz: ‘Precisamos disso no outono’, então eu começo. Mas quando é como um final aberto, tenho que admitir que é tipo, ‘Não, hoje não. Não estou sentindo. Sou bastante humano assim. Não sou o robô alemão que as pessoas pensam que sou.”

Wolf foi questionado se a pandemia o fez refletir sobre a vida, e a possibilidade de nunca mais poder tocar ao vivo.

“Eu estava começando a surtar. ‘E eu pensava “e se isso nunca vai voltar?’



Quem sabe o que vai acontecer? Costumava haver uma certa certeza sobre as coisas, como, ‘Ah, isso nunca vai acontecer’, mas ultimamente… eu quase não descarto mais nada. A guerra na Europa… De repente , foi tipo, ‘Porra, é melhor nos apressarmos com a vida.’ Isso faz você pensar. Definitivamente faz. Coisas que você dava como certas, você não pode mais. Isso mudou minha perspectiva e me fez perceber ainda mais, viva enquanto você pode e aproveite a vida porque não estamos aqui para sempre e nada dura para todo sempre.”

Leia na íntegra:



O último álbum do Accept, “Too Mean To Die”, foi lançado em janeiro de 2021 via Nuclear Blast.

CONFIRA NOSSA RESENHA PARA O ÁLBUM “TOO MEAN TO DIE” (2021):

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]