A banda que Sharon Osbourne retirou da lista de convidados do show de despedida do Black Sabbath: “as pessoas vão ficar chocadas”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Recentemente, a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou que teve uma “briga enorme” com um empresário de uma banda depois que ela a retirou do cast de bandas convidadas para o show de despedida do Black Sabbath e Ozzy. Em entrevista à Metal Hammer, ela disse:

“Tive uma briga enorme com um empresário por causa dessa comemoração do Ozzy e do Sabbath. E provavelmente foi a pior sensação que já tive em anos. E não me importo com o que essa pessoa diz ou pensa sobre mim, porque ela não me conhece. E agora ele está inventando mentiras deslavadas porque eu tirei a banda dele do show.

Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Porque, sabe de uma coisa? Eu não as amo. Eu me importo com as pessoas que me amam, com o que elas dizem sobre mim. Você não pode se importar com o que uma indústria diz, porque você não a ama, então como isso pode te machucar? Não machuca.”



Quando questionada se essa banda seria o Iron Maiden devido aos seus problemas pessoais com Bruce Dickinson no passado, ela disse:

“Eu adoro o Iron Maiden, mas é só o vocalista, porque ele foi terrivelmente desrespeitoso. Mas se você vai pegar o dinheiro do Ozzy e tocar para ele todas as noites de um festival [o Ozzfest de 2005], e ficar falando mal dele para o público, você tem que pagar. Então, mandei atirar latas de feijão abertas nele e acabei com o som dele.”



Em uma nova entrevista à Billboard, Sharon disse que irá revelar qual banda ela retirou do cast apenas depois do dia do evento (Back To The Beginning):

“E não é hora de lucrar. Depois do show, vou contar a todos quem foi. Acho que as pessoas vão ficar chocadas.”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE