Def Leppard: “ele fez coisas incrivelmente estranhas, mas ele fez músicas fantásticas”, diz Joe Elliott sobre Ozzy

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, compartilhou suas memórias sobre Ozzy Osbourne (Black Sabbath), que faleceu aos 76 anos no último dia 22 de julho. Em uma nova entrevista ao programa a “Good Day Seattle”, da Fox 13 Seattle, Joe Elliott relembrou sua amizade com Ozzy e uma turnê que fizeram juntos em 1981:

“Bem, nós fizemos turnê com o Ozzy em 81. Ele estava em turnê pelos EUA durante todo o verão de 81, e nós éramos a banda de abertura. E eu tenho que dizer que o Ozzy e sua banda, que era Randy Rhoads [guitarra], Rudy [Sarzo, baixo] e Tommy Aldridge na bateria, foram ótimos conosco. Sharon foi fantástica conosco. Tivemos luzes completas, som completo, o palco inteiro — nada daquelas travessuras que as atrações principais conseguem fazer com uma banda de apoio. Eles foram realmente carinhosos conosco. Eles queriam que tivéssemos sucesso. Então sempre houve muito amor entre os dois lados. E, claro, ao longo dos anos desde então, nós encontramos Ozzy muitas vezes. Acho que comemos mais comida indiana com o Ozzy do que fizemos shows com ele. [Risos] Se estivéssemos na mesma cidade, sempre saíamos para comer juntos.”



Joe Elliott, de 65 anos, acrescentou:

“Nós nos cruzamos com o Ozzy muitas vezes. Mas também éramos crianças que cresceram com o BLACK SABBATH e os assistiam tocar, e então, de repente, você está em turnê com um ex-membro do BLACK SABBATH que tem sua própria carreira. E então ele se torna alguém que você vê em premiações ou simplesmente em um restaurante ou algo assim. E ele era um cara legal. Ele era muito vulnerável, mas era um cara legal e um artista de rock icônico. Ele era louco — ele era. Ele fez coisas incrivelmente estranhas, mas ele fez músicas fantásticas e tinha uma base de fãs fantástica que o amava profundamente. E isso ficou bem óbvio naquele último show que Ozzy e o BLACK SABBATH fizeram há apenas algumas semanas [em Birmingham, Reino Unido]. Dava para perceber o quão quase apaixonados estavam por ele durante todo aquele dia.”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE