O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, contou como foi estar ao lado de Ozzy Osbourne, seu companheiro de banda e amigo de tantas de tantas décadas, pela última vez, para a Back To The Beginning, um evento histórico que marcou a despedida definitiva do Black Sabbath e última apresentação de Ozzy, no último dia 5 de julho, em Birmingham. Ozzy faleceu 17 dias depois, em 22 de julho. Geezer escreveu um artigo para o The Sunday Times em que disse:
“Eu sabia que ele não estava com boa saúde, mas não estava preparado para ver o quão frágil ele estava. Ele foi ajudado a entrar na sala de ensaio por dois ajudantes e uma enfermeira e estava usando uma bengala — sendo Ozzy , a bengala era preta e cravejada de ouro e pedras preciosas. Ele não disse muito além dos cumprimentos habituais e, quando cantava, sentava-se em uma cadeira. Repassamos as músicas, mas podíamos ver que o estava esgotando depois de seis ou sete músicas. Conversamos um pouco, mas ele estava bem quieto comparado ao Ozzy de antigamente.”
Falando sobre subir ao palco com Ozzy pela última vez no Villa Park, em Birmingham, Geezer Butler escreveu:
“Ninguém sabia que ele nos deixaria pouco mais de duas semanas após o último show. Mas sou muito grato por termos tocado juntos pela última vez diante de seus amados fãs. O amor dos fãs e de todas as bandas, músicos, cantores e artistas solo naquela noite foi incrível. Todos vieram prestar homenagem ao Príncipe. Sou muito privilegiado por ter passado a maior parte da minha vida com ele. É claro que há milhões de coisas em que me lembrarei e que eu deveria ter escrito, mas como posso resumir 57 anos incríveis de amizade em poucos parágrafos? Deus o abençoe, Oz, foi uma jornada incrível! Amo você!”