O ex-vocalista/guitarrista do Sepultura, Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Nailbomb, Go Ahead and Die), compartilhou sua opinião a respeito de Ozzy Osbourne, a lenda do Black Sabbath que faleceu essa semana, terça-feira, 22 de julho. Em uma nova entrevista ao 12News, Max Cavalera também relembrou algumas de suas experiências ao lenda do Madman:
“Bem, eu o conheci por volta de 1996, com minha antiga banda Sepultura. Naquela época, ele não aparecia muito. E nós também — por sermos grandes fãs, tínhamos medo dele. Mas depois que eu saí da minha antiga banda, comecei uma nova Soulfly. Isso foi na mesma época em que nosso filho foi assassinado aqui no Arizona… Ozzy e Sharon nos convidaram para ir à casa deles e começamos a sair mais com eles. Quando fizemos o Ozzfest, nossos filhos brincaram juntos. Eles foram à casa deles. Mas, sim, como eu disse, acho que a imagem do cara selvagem e tudo mais, pelo tempo que passei com ele, eu achava ele muito engraçado, cara.”
Indagado se Ozzy poderia ser considerado “um cara meio normal”, Max respondeu:
“Acho que sim. Porque a gente ficava mais nos bastidores e coisas assim. E teve uma vez que estávamos na Suécia e ele me perguntou: ‘Onde estamos?’. Ele não fazia ideia de onde estava. E eu simplesmente adorei isso nele. Foi tipo, ‘isso é tão legal. Esse cara, ele é tão rock and roll. Ele simplesmente vai. Ele nem sabe em que país está.”