Formada em 2012 em Chicago, o Bear Mace bebe da fonte do mais puro, odioso e ríspido Death Metal estadunidense. Com total foco na escola noventista que marcou época e tendo como referência nomes como Benediction, Massacre, Bolt Thrower, assim como elementos do próprio Death de Chuck Schuldiner, o Bear Mace é um verdadeiro achado para os fãs do gênero.
“Slaves Of The Wolf” chegou às lojas e plataformas de streaming no último dia 6 de junho de forma independente. Constituído por 8 faixas e tempo de duração estabelecido em pouco mais de 36 minutos, certamente estamos diante de um dos grandes destaques do semestre. O álbum é o terceiro da discografia, sucedendo os igualmente surpreendentes “Butchering The Colossus” (2017) e “Charred Field Of Slaughter” (2020).
O novo trabalho se destaca pela força de suas composições e pela qualidade inegável de cada uma das músicas. O Bear Mace hoje conta com o baixista John Porada, a dupla de guitarristas Mark Sugar e Tommy Bellino, o vocalista Chris Scearce assim como o baterista Garry Naples. O quinteto inegavelmente entrega um Death Metal de altíssimo nível e surpreende pela excepcional gravação.
Quatro singles estão disponíveis, incluindo “Worthless Lives”, “Drown Them In Their Blood” e “Captured And Consumed”, esta última com participação especial de Kam Lee (Massacre). Além disso, um videoclipe para “The Iceman Cometh” também foi editado, confira agora mesmo:
Ouça o novo álbum na íntegra acessando nosso canal parceiro Rock And Metal Releases:
A arte de capa e o tracklist de “Slaves Of The Wolf” podem ser vistos abaixo.

- Slaves Of The Wolf
- Worthless Lives
- Drown Them In Their Blood
- The Iceman Cometh
- Captured And Consumed
- Heretics Burn
- Prophecy
- Cancerous Winds
Para mais indicações como esta, siga o nosso Radar de Novidades: