Black Sabbath: “É muito importante que Bill faça parte disso. Minha carreira começou com Bill e adoraria terminar com ele ao meu lado”, diz Ozzy

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

No dia 5 de julho, o mundo do Rock/Metal acompanhará a despedida da formação original do Black Sabbath. O evento beneficente idealizado por Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, que também fará sua última apresentação solo, contará com inúmeros convidados prestando tributo a Ozzy e Sabbath.

Os quatros homens responsáveis por trás do álbum considerado o marco zero do Heavy Metal, Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward, estarão juntos ao vivo pela última vez diante de milhares e milhares de pessoas no estádio do Aston Villa, em Birmingham, além de milhões de pessoas pelo mundo que acompanharão a transmissão via streaming.

Ozzy, de 76 anos, deve se apresentar sentado, já que suas atuais condições de saúde o impossibilitam de fazer uma apresentação como nos velhos tempos que é como ele realmente gostaria, e conforme ele explicou em entrevistas anteriores.



Em uma nova entrevista ao portal MOJO, Ozzy Osbourne expressou especialmente o seu sentimento de se apresentar pela última vez ao lado de Bill Ward:

“É muito importante que Bill faça parte disso. Minha carreira começou com Bill e adoraria terminar com ele ao meu lado.”



Ozzy também abordou a ideia de Sharon de realizar o evento para que ele pudesse se despedir dos fãs adequadamente. É claro, tudo ficou melhor ao lado de grandes parceiros musicais e amigos do universo do Rock/Metal em uma grande celebração:

“Nunca tive a oportunidade de agradecer adequadamente aos meus fãs pela vida que me deram e pela dedicação que demonstraram ao longo da minha carreira. Como vocês sabem, minha turnê solo de despedida foi interrompida em um ano por causa da minha queda. Sharon teve a ideia de tocar no Villa para me despedir e se juntar a muitos dos meus amigos com quem trabalhei ao longo dos anos. Então, liguei para o Geezer, o Tony e o Bill para ver se eles queriam vir tocar algumas músicas e, felizmente, eles aceitaram.”

Sobre Aston, região situada em Birmingham, cidade natal do vocalista Ozzy Osbourne e também do Black Sabbath, ele disse:



“Aston me fez ser quem eu sou. Ter nascido lá me ensinou muitas coisas sobre a vida. Me deu ambição. Cresci perto do Villa Park e, quando o Villa jogava em casa, eu e meus amigos íamos até o campo e nos oferecíamos para cuidar dos carros dos outros durante a partida, por um xelim. Por fim, pensamos em nos oferecer para lavar os carros em troca de mais dinheiro. O primeiro carro que lavei foi com uma esponja Brillo, então você pode imaginar o resultado. Isso foi um sinal de que era hora de me dedicar a outras coisas.”

Questionado se ele fica nervoso conforme o dia do evento se aproxima, ele respondeu:



“Mesmo que fosse um show normal, eu estaria uma pilha de nervos. Nasci nervoso. Agora, estou me sentindo grato e orgulhoso, e tenho certeza de que sentirei dezenas de outras emoções no dia do show.”

Ele acrescentou:



“Depois desse show, vou para casa, fecho a porta e vou relembrar a ótima carreira que tive. Mas eu cansei, cansei, cansei! Você tem que saber a hora de parar.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE