Sigh: lendas do Black Metal do Japão anunciam regravação do álbum “Hangman’s Hymn”; ouça a versão atualizada da faixa “Death With Dishonour”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

A lendária banda japonesa de Black Metal, Sigh, compartilhou uma regravação de “Death With Dishonour”, faixa do álbum conceitual de 2007 “Hangman’s Hymn”, que recebeu uma regravação intitulada “I Saw The World’s End (Hangman’s Hymn MMXXV)”, coincidindo com o 35° aniversário da banda.

O vocalista Mirai Kawashima sempre achou que “Hangman’s Hymn”, não atendeu totalmente aos padrões da banda em termos de execução e produção, e decidiu fazer justiça ao disco regravando-o com o som e a performance atuais do Sigh sob o título “I Saw the World’s End – Hangman’s Hymn MMXXV”.

Mirai comentou sobre a versão atualizada da faixa “Death With Dishonour”:



“Esta pode ser uma das músicas mais simples do Sigh, mas ao mesmo tempo tem um dos refrãos mais fortes do nosso repertório. Com bateria duas vezes mais rápida e trompete e violino de verdade, esta versão regravada soa 100 vezes mais pesada e sinfônica que a original. O final, aliás, é uma homenagem a ‘Last Man Alive’, da minha banda de thrash metal favorita, Whiplash.”

Mirai abordou o álbum original de 2007, “Hangman’s Hymn”, e refletiu sobre os problemas do disco, embora o considere um dos melhores discos que já compôs:



“‘Hangman’s Hymn’, lançado em 2007, é uma das minhas melhores composições de toda a minha carreira, mas isso não significa necessariamente que seja meu álbum favorito do Sigh. A bateria excessivamente monótona é provavelmente o maior problema. As guitarras são desleixadas. A produção está longe de ser a melhor. E minhas orquestrações e vocais poderiam ter sido muito melhores. E se regravássemos com músicos melhores e a produção atual? A ideia sempre esteve na minha cabeça, e agora finalmente chegou a hora de colocá-la em prática. Sei, no entanto, que regravar pode ser uma faca de dois gumes. ‘Scorn Defeat” tem alguns pontos fracos. O mesmo vale para “Imaginary Sonicscape’. Mas eu nunca regravaria esses álbuns porque tenho certeza de que perderiam a magia se eu o fizesse. Mas “Hangman’s Hymn” é uma exceção. Você pode entender facilmente o que quero dizer ouvindo esta versão completamente regravada.”

“I Saw The World’s End (Hangman’s Hymn MMXXV)” estreia em 13 de junho via Peaceville Records. A gravadora também comentou:

“Com Nozomu Wakai na guitarra e o retorno de Mike Heller na bateria, “I Saw the World’s End – Hangman’s Hymn MMXXV” é, de longe, o álbum mais pesado, brutal e sinfônico do Sigh até hoje. A orquestração foi feita com instrumentos orquestrais reais.”



Lasse Lammert foi responsável pela produção e Eliran Cantor criou a arte da capa.

 Enfim, ouça a regravação de “Death With Dishonor”:



Faixas:

  • 1. Introitus / Kyrie
  • 2. Inked in Blood
  • 3. Me-Devil
  • 4. Dies Irae
  • 5. The Master Malice
  • 6. The Memories as a Sinner
  • 7. Death with Dishonor
  • 8. In Devil’s Arms
  • 9. Overture
  • 10. Rex Tremendae / I Saw the World’s End
  • 11. Salvation in Flame / Confutatis
  • 12. Finale: Hangman’s Hymn / In Paradisum / Das Ende

No final do ano passado, Mirai falou sobre seu contato com Euronimous, da lendária banda Mayhem, e sobre o impacto e a influência da banda norueguesa na cena do metal extremo. Confira essa declaração aqui.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE