O mundo do rock aguarda pelo evento histórico que acontecerá em 5 de julho, em Birmingham: a despedida definitiva do Black Sabbath com sua formação orginal, além da última apresentação solo ao vivo de Ozzy Osbourne. O príncipe das trevas está se preparando e treinando duro para a Back To The Beginning (nome dado ao evento). A saúde de Ozzy é delicada, e ele não faz um show inteiro desde o final de 2018, antes de ser submetido a uma cirurgia na coluna e ser diagnosticado com mal de Parkinson.
Em um novo episódio do programa Ozzy Speaks, da SiriusXM, apresentado por Billy Morrison, Ozzy Osbourne falou sobre sua preparação para o show de despedida:
“Não fiz nenhum trabalho físico nos últimos sete, seis e meio, sete anos. Tenho um treinador que ajuda as pessoas a voltarem ao normal. É difícil, mas ele está convencido de que pode me ajudar. Estou dando tudo de mim.”
Indagado se ele já acorda pensando no show de despedida e se fica estressado com isso, ele disse:
“Às vezes, mas o que eu faço, se eu começar a ficar obcecado o tempo todo, vou ficar louco até sexta-feira, sabe? Então, estou vivendo um dia de cada vez e, quando faço isso, um dia de cada vez. Sabe, quando estávamos falando sobre isso [transtorno obsessivo-compulsivo], sei lá. Eu tenho isso muito.
Tudo o que posso dizer é que estou me dedicando 120%. Se meu Deus quiser que eu faça o show, eu farei.”
