Machine Head: “Não estou preocupado com política agora. Tenho uma opinião crítica, mas não posso fazer nada sobre isso como músico”, diz Robb Flynn

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O vocalista/guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, concedeu uma nova entrevista à La Heavy 471, e discutiu sobre a era das mídias sociais compartilhando sua perspectiva sobre o tema. Flynn também admitiu que embora ele tenha uma opinião crítica sobre política, ele evita falar sobre o assunto, já que ele é apenas um músico:

“Não estou preocupado com política agora. Sempre pensei que as guerras são causadas pelos interesses da indústria de armas e, nessa situação, é claro, tenho uma opinião crítica, mas não posso fazer nada sobre isso como músico, nem acho que deva tentar.”



Com relação às mídias sociais, Robb Flynn criticou a forma com que as empresas de mídia social lucram com polêmicas e alimentando o ódio e o extremismo:

“Tento ficar longe das mídias sociais por que cheguei à conclusão de que elas só geram todo tipo de polêmica que alimenta o ódio e posições extremistas. Quanto mais polêmica, mas dinheiro as empresas de mídia social ganham. Há um motivo para as empresas de mídia social não reprimirem os bots: por que eles ganham muito dinheiro. As pessoas discutem, e quanto mais discutem, mais dinheiro elas ganham. Então, na metade das vezes, você nem sabe se está falando com ume pessoa real. Eu me recusei a jogar esse jogo há muito tempo.”



O Machine Head lançou “Unatoned” em 25 de abril pela Nuclear Blast Records.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE