Quiet Riot: 43 anos após briga com Randy Rhoads, baixista Kelly Garni se apresenta com a banda

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O baixista fundador do lendário Quiet Riot se apresentou com a banda depois de 43 anos de separação. Em Las Vegas, no clube Fremont Contry Club, no dia 31 de dezembro, Kelly aparece tocando a clássica “Slick Back Cadillac” junto a seus amigos de banda.
Kelly escreveu no seu facebook o seguinte:

“Aqui está o que estou fazendo em NYE. Pela primeira vez em 43 anos, estarei tocando uma música com QUIET RIOT! Estou muito animado com isso. e espero ver muitos dos meus amigos de Las Vegas!”



Reprodução / Facebook

Sobre possíveis comentários depreciando sua aparição no show, Garni completa:

“Esteja avisado: se você comentar qualquer uma dessas merdas sobre ‘isto não é realmente QR’, você VAI embora assim que eu ler. Além disso, Rudy está de volta. Não é o suficiente?”



Kelly ficou conhecido por ter tocado nos dois primeiros lançamentos do Quiet Riot, em 1977 e 1979, junto a Randy Rhoads e Kevin DuBrow. A música tocada, é a primeira faixa do segundo disco da banda, o “Quiet Riot II”.


Após o evento, ele disse:

“A noite passada foi inacreditável! Um grande obrigado à minha família Quiet Riot por me receber e me fazer sentir tão bem-vindo!”



Divulgação / Facebook

Segue o link do vídeo da apresentação.

O motivo da saída de Garni foi revelada há 3 anos, no The Metal Voice, onde ele contou que em 1978, durante um momento de bebedeira, ele brigou (fisicamente) com Randy. O motivo era para decidir se DuBrow iria ser expulso da banda ou não. No meio da briga, Garni atirou com uma arma de fogo para o teto, mas apenas para intimidar Randy.


Muitos dizem que na verdade ele tentou matar seu melhor amigo, Rhoads, mas isso foi desmentido pelo mesmo.



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE