PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Sodom: “O motivo é que quero passar mais tempo fazendo outras coisas. Quero passar mais tempo com minha família”, diz Angelripper sobre pausa

O baixista/vocalista do Sodom, Tom Angelripper, refletiu sobre sua decisão recente de dar uma pausa nas turnês começando com uma diminuição na frequência de tais atividades (em um futuro próximo). Tom Angelripper, de 62 anos, além de músico, também é empresário da banda, o que gera um acúmulo enorme de atividades que tomam boa parte do seu tempo. E segundo ele, este é um tempo que ele não está mais disposto a perder em aeroportos e hotéis, por exemplo.



Ao invés disso, ele quer dedicar mais tempo a sua família e aos seus hobbies. Foi isso que ele disse durante uma nova entrevista concedida à RapidMetalFire. Tom declarou:

“Acho que vocês conhecem a história do Tom Araya [do Slayer]. Talvez tenham ouvido algo sobre isso. Acho que ele tem os mesmos problemas, como [problemas no] pescoço [quando se apresenta ao vivo]. Ele não conseguia mais bangear. Eu consigo bangear. Não é tão grave… Mas não é esse o motivo. O motivo é que quero passar mais tempo fazendo outras coisas. Quero passar mais tempo com minha família. Preciso de mais tempo indo para meu distrito de caça. Quero passar um tempo sem fazer nada.

Se você é um músico profissional — eu também sou o empresário da banda — você está ocupado todos os dias. Não há tempo para respirar. Não há tempo para relaxar. Gosto de passar o tempo no palco. Gosto de passar o tempo fazendo música, mas detesto perder tempo em aeroportos ou hotéis.



Se você está chegando aos 62 [anos] como eu, você diz: ‘Ok, preciso de dinheiro para sobreviver tocando música’. Eu sei — dinheiro é uma coisa muito importante. Mas há algo que você não pode comprar com dinheiro: a liberdade. E foi isso que eu disse aos meus amigos, ao meu grupo. Eu disse a eles, acho que há dois anos: ‘Neste ano, quero desacelerar um pouco as coisas’, porque não posso ficar parado, porque ainda estou trabalhando em relançamentos. A única diferença é que tenho meu escritório em casa. É a única coisa. Mas posso te dizer, não tenho planos para o que fazer. Não tenho planos para quanto tempo vou descansar. Não tenho planos para quando recomeçar a banda, então não quero viver sem planos para os próximos tempos. Não posso dizer às pessoas que quero voltar em 27 ou 28, talvez 26 — eu não digo às pessoas. Quando penso que quero voltar, eu volto.”

Indagado se o Sodom continua sendo solicitado por promotores a fazer shows ao redor do mundo, ele disse:

“Recebo muitos pedidos de shows… Recebo algumas ofertas deste [e daquele] festival. Recebo algumas ofertas para fazer uma turnê com o Heaven Shall Burn. Eles estavam interessados, talvez, em uma turnê do Sodom. Recebo milhares de pedidos para o ‘Big Four’ [do thrash metal alemão: Kreator, Destruction, Sodom e Tankard] do mundo todo. Isso não é um problema… As pessoas ainda estão interessadas. Não é algo ruim. Posso agendar turnês todos os dias do ano, se eu quiser. Isso é outra coisa. O Sodom ainda… ainda somos um grande sucesso, eu acho. As pessoas estão realmente interessadas em vir [nos ver]… Então esse não é o problema. Eu sei que as pessoas querem ver o Sodom.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]