PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Ozzy: “Eu penso em Randy todos os dias. Eu ainda posso ouvi-lo. Ele sabia o que queria e era uma força a ser reconhecida”, disse Don Airey

O excepcionalmente talentoso guitarrista Randy Rhoads, deixou para sempre sua marca na história do Heavy Metal, através dos antológicos “Blizzard of Ozz” de 1980 e “Diary of a Madman” de 1981, os dois primeiros álbuns solos de Ozzy Osbourne.



Infelizmente, Randy perdeu a vida de forma precoce em um trágico acidente de avião na Flórida, em 1982, aos 25 anos.

Durante uma entrevista a Rolling Stone em 2022, o lendário tecladista Don Airey que excursionou com Ozzy naqueles anos, revelou que Randy estava cada vez menos feliz em tocar na banda de Ozzy Osbourne:

“Eu não acho que ele era um cara muito feliz no final. Ele não estava feliz com a forma como as coisas estavam indo. Eu costumava dizer a ele: ‘Não se preocupe com isso, cara. Em 10 anos, você não vai pensar em nada disso. Você é jovem. Você tem altos e baixos e decepções. Você tem que ir e curtir.’ Era um trabalho duro estar na estrada com a banda de Ozzy Osbourne. Eram cinco ou seis shows por semana.”



Don Airey também refletu sobre a personalidade Randy Rhoads:

“Ele costumava carregar uma pequena televisão portátil com ele. Se houvesse um lapso na conversa, ele simplesmente a tirava, conectava e começava a assistir desenhos animados ou algo assim.”



O tecladista conta como Randy era adorável e, ao mesmo tempo tempo, uma figura imponente:

“Se Randy gostasse de algo quando eu tocava na fita, ele soltava uma risada. Eu sabia que estava indo bem. Ele era um cara adorável para se trabalhar, mas também era uma figura muito imponente. Ele sabia o que queria e era uma força a ser reconhecida.”

Airey disse que sentia falta de Randy, e mencionou a risada contagiante do saudoso guitarrista:



“Eu penso em Randy todos os dias. Eu ainda posso ouvi-lo. Eu lembro da última vez que falei com Ozzy, eu disse, ‘Eu ainda posso ouvir sua guitarra na minha cabeça.’ Eu ainda posso ouvir sua risada. Ele tinha uma risadinha muito contagiante se ele gostasse de algo. Ele tinha essa risada.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]