PUBLICIDADE

[ Melhores do Mês ] Destaques de Julho e Agosto


Todos os meses vocês vão ter acesso a uma lista com os principais destaques do mês e, como 2021 vem muito bem em termos de lançamentos, preparamos esta lista especial com os discos que mais nos agradaram neste mês de junho. Abaixo estão os links das postagens anteriores.

A lista de janeiro pode ser conferida clicando AQUI. A lista de fevereiro pode ser conferida clicando AQUI.

   

A lista de março pode ser conferida clicando AQUI. A lista de abril pode ser conferida clicando AQUI. A lista de maio pode ser conferida clicando AQUI. A lista de junho pode ser conferida clicando AQUI. Este não é um ranking elencado por posições do tipo “melhores do ano”, são apenas os destaques do mês. Você pode usar estas listas como indicações, fonte de pesquisa ou apenas para ficar antenado com os grandes lançamentos do ano. No mês passado não conseguimos publicar a tempo nossa lista de julho, então este mês vocês terão dose dupla com discos de julho e agosto! Sem rodeios, vamos aos álbuns (em ordem alfabética).

Começamos com o mês de JULHO:

At The Gates – The Nightmare Of Being

Lançado no dia 02 de julho, “The Nightmare Of Being” é o sétimo registro de estúdio da banda sueca de Melodic Death Metal At The Gates. O disco foi lançado pela Century Media Records e apresenta a mesma sonoridade marcante de seus trabalhos anteriores. Singles lançados: “Spectre Of Extinction”, “The Paradox” e “The Nightmare Of Being”.

Craven Idol – Forked Tongues

Lançado no dia 23 de julho, “Forked Tongues” é o terceiro registro de inéditas da revelação do Metal extremo britânico Craven Idol. O disco foi lançado pelo selo Dark Descent Records e aposta num Black/Thrash Metal super técnico e criativo. Destaque para o trabalho das guitarristas e as músicas com diversas mudanças de andamento. Single apresentado: “Iron Age Of Devastation”.

Dirty Glory – Miss Behave

Lançado no dia 26 de julho, “Miss Behave” é o segundo registro de estúdio da banda brasileira de Hard Rock, Dirty Glory. O disco vem recebendo constantes e merecidos elogios de toda a mídia especializada e, assim como seu antecessor, deverá figurar entre os melhores lançamentos do ano em seu estilo. Single lançado: “Faded Mirrors”.

Inner Call – Leviathan

Lançado no dia 02 de julho, “Leviathan” é o segundo registro de estúdio da banda brasileira de Heavy Metal tradicional Inner Call. O disco foi lançado pelo selo The MetalVox e traz uma banda absolutamente coesa e apostando em músicas extremamente empolgantes. Single apresentado: “Run Man, Run”.

Marta Gabriel – Metal Queens

Lançado no dia 16 de julho, “Metal Queens” é o registro de estréia da vocalista polonesa Marta Gabriel (Crystal Viper). O disco é traz covers de diversas bandas dos anos 80 que possuíam mulheres no line up. Single lançado: “Count Your Blessings”.

Powerwolf – Call Of The Wild

Lançado no dia 16 de julho, “Call Of The Wild” é o décimo registro da veterana banda alemã de Power Metal, Powerwolf. O disco foi lançado pela Napalm Records e traz uma sonoridade que remete diretamente aos melhores momentos de sua discografia. Apesar de estarmos falando de uma banda com quase 20 anos de carreira, sua sonoridade segue única e inabalável. Singles lançados: “Demons Are A Girl’s Best Friend”, “Faster Than The Flame”.

Queen Of Distortion – Checkmate!

Lançado no dia 02 de julho, “Checkmate!” é registro de estréia da banda alemã de Heavy Metal Queen Of Distortion. O disco foi lançado pela Green Bronto Records e aposta em uma sonoridade cheia de punch com os ótimos vocais de Chris T’Anti. Single lançado: “Checkmate!”.

Rebellion – We Are The People

Lançado no dia 23 de julho, “We Are The People” é o nono registro da veterana banda alemã de Power Metal Rebellion. O disco foi lançado pela Massacre Records e traz faixas fortes ao melhor estilo épico. Os vocais de Michael Seifert trazem bastante semelhança aos eternizados por Chris Boltendahl (Grave Digger). Single lançado: “Liberté, Égalité, Fraternité”.

Space Chaser – Give Us Life

Lançado no dia 16 de julho, “Give Us Life” é o terceiro registro banda alemã de Thrash Metal, Space Chaser. Conhecidos pelo bom humor em seus videoclipes e pela sonoridade que remete aos tempos áureos do Overkill, o quinteto não decepcionou e apresentou um dos grandes discos de Thrash do ano. Singles lançados: “Remmants Of Technology” e “The Immortals”.

Ficamos agora com os discos de AGOSTO:

Bonehunter – Dark Blood Reincarnation System

Lançado no dia 20 de agosto, “Dark Blood Reincarnation System” é o quarto registro da banda finlandesa de Black/Thrash Metal Bonehunter. O disco foi lançado pela Hells Headbangers Records e é mais um ótimo representante do gênero, que por sinal, vem demonstrando certa ascensão em meio ao Metal mais extremo.

Circus Of Rock – Come One, Come All

Lançado no dia 06 de agosto, “Cone On Come All” é o registro de estréia da banda finlandesa de Hard/Heavy, Circus Of Rock. O disco foi lançado pela Frontiers Music Srl e é uma viagem divertida e criativa ao gênero. Singles lançados: “Desperate Cry” e “Crossroads”.

Desecrator – Summoning

Lançado no dia 27 de agosto, “Summoning” é o segundo registro de estúdio da banda australiana de Thrash Metal, Desecrator. O disco foi lançado pelo selo Dinner For Wolves e apresenta a mesma sonoridade empolgante que caracterizou o seu disco de estréia. . Singles lançados: “Summoning” e “Hate At First Sight”.

Ex Deo – The Thirteen Years Of Nero

Lançado no dia 27 de agosto, “The Thirteen Years Of Nero” é o quarto registro do projeto de Symphonic Death Metal dos integrantes do Kataklysm, Ex Deo. O disco foi lançado pelo selo Napalm Records e aposta em músicas trabalhadas e cheias punch. Destaque para as partes orquestradas que não tiram em nada o peso do registro. Singles apresentados: “Imperator”, “Boudicca (Queen Of The Iceni)” e “The Head Of The Snake”.

Hooded Menace – The Tritonus Bell

Lançado no dia 27 de agosto, “The Tritonus Bell” é o sexto registro de estúdio da ]banda finlandesa de Death/Doom Hooded Menace. O disco foi lançado pelo selo Season Of Mist e traz a sonoridade old school que tanto caracterizou os trabalhos anteriores.

Killing – Face The Madness

Lançado no dia 13 de agosto, “Face The Madness” é o disco de estréia da banda dinamarquesa de Thrash Metal, Killing. O disco foi lançado pelo selo Mighty Music e traz uma banda com muito sangue no olho e músicas extremamente cortantes e agressivas. Singles apresentados: “Kill Everyone”, “Legion Of Hate” e “Before Violence Strikes”.

Legions Of The night – Sorrow Is The Cure

Lançado no dia 20 de agosto, “Sorrow Is The Cure” é o disco de estréia da banda alemã de Heavy/Power Metal, Legions Of The Night. O disco foi lançado pelo selo Pride & Joy Music e se destaca pela sonoridade encorpada e pela performance do veterano vocalista Henning Basse (Metaliun).

Mentalist – A Journey Into The Unknown

Lançado no dia 20 de agosto, “A Journey Into The Unknown” é o segundo registro da revelação internacional liderada pelo baterista Thomen Stauch (ex Blind Guardian), Mentalist. O disco foi lançado pela Pride & Joy Music e traz uma sonoridade surpreendente que remete diretamente ao Power Metal dos anos 90. Singles lançados: “An Ocean So Deep”, “A Journey Into The Unknown” e “Modern Philosophy”.

   

Nocturnal – Serpent Death

Lançado no dia 27 de agosto, “Serpent Death” é quinto registro da banda alemã de Black/Thrash Nocturnal. O disco foi lançado pelo selo Dying Victims Productions e aposta em uma sonoridade direta, visceral e violenta. Single lançado: “Bleeding Heaven”.

Prestige – Reveal The Ravage

Lançado no dia 13 de agosto, “Reveal The Ravage” é o qurto registro da banda finlandesa de Thrash Metal, Prestige. O disco foi lançado pela Massacre Records e traz como principal destaque a técnica aliada a velocidade e muita criatividade. Singles lançados: “Exit” e “Innocent”.

Nos vemos no próximo mês com os destaques de setembro. Espero que gostem da lista e, caso tenhamos deixado algum grande lançamento de lado, deixe o seu comentário.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
196SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações