PUBLICIDADE

[ Melhores do Mês ] Destaques de Fevereiro


Todos os meses vocês vão ter acesso a uma lista com os principais destaques do mês e, como 2021 começou muito bem, preparamos uma lista com os discos que mais nos agradaram neste início de ano (mês de fevereiro).

A lista de janeiro pode ser conferida clicando AQUI.

   

Este não é um ranking elencado por posições do tipo “melhores do ano”, são apenas os destaques do mês. Você pode usar estas listas como indicações, fonte de pesquisa ou apenas para ficar antenado com os grandes lançamentos do ano. Antes de apresentarmos os melhores lançamentos de fevereiro, destacamos um grande disco que foi lançado no finalzinho de janeiro e, portanto, não conseguimos mencioná-lo na lista passada.

Crowned In Sorrow – In Memoriam

Lançado no dia 29 de janeiro, “In Memoriam” é o registro de estréia da one man band Crowned In Sorrow. O disco foi lançado de forma independente pelo multi instrumentista Derek Corzine. Indicado a todos os fãs de Doom, Melodic Death e sonoridades densas, pesadas e repletas de belíssimas climatizações. Single lançado: “We Carried Your Body”.

Menção feita, então, sem rodeios, vamos aos álbuns de fevereiro (em ordem alfabética): Angelus Apatrida –

Angelus Apatrida – Angelus Apatrida

Lançado no dia 05 de fevereiro, “Angelus Apatrida” é o sétimo registro de estúdio da banda de Thrash Metal Angelus Apatrida. O disco foi lançado pela Century Media e recentemente alcançou a primeira posição nas paradas de sucesso da Espanha. Singles lançados: “Indoctrinate”, “Bleed The Crown” e “The Age Of Desinformation”.

Ankerkeria – Matriarch

Lançado no dia 01 de fevereiro, “Matriarch” é o álbum de estréia da banda brasileira de Death Metal Ankerkeria. O disco foi lançado de forma independente e uma curiosidade é que a banda possui duas integrantes mulheres, a vocalista Joice Lopes e a baixista Alessandra Castro. Singles lançados: “Feeding Fools” e “Bath Metra”. O álbum está disponível para audição na íntegra no canal oficial do Youtube.

Chainsword – Blightmarch

Lançado no dia 27 de fevereiro, “Blightmarch” é o álbum de estréia da banda polonesa de Death Metal Chainsword. O disco foi lançado pela Godz ov War Productions e pode ser ouvido na íntegra diretamente nos canais oficiais da banda no Youtube e Spotify.

Dantalian – Death Magick Blood

Lançado no dia 18 de fevereiro, “Death Magick Blood” é o segundo álbum da banda colombiana de Black Metal Dantalian. O disco foi lançado pela Namtaru Records e mescla vocais em espanhol e inglês. Singles lançados: “Colombian Black Metal Attack” e “Mi Digno Suicidio”

Epica – Omega

Lançado no dia 26 de fevereiro, “Omega” é o décimo álbum da veterana banda holandesa de Symphonic Metal Epica. O disco foi lançado pela Nuclear Blast Records e vem sendo considerado um dos melhores trabalhos do grupo em muito tempo. Singles lançados: “Freedom: The Wolves Within”, “Abyss Of Time” e “The Skeleton Key”.

Paranorm – Empyrean

Lançado no dia 26 de fevereiro, “Empyrean” é o álbum de estréia da banda sueca de Thrash Metal Paranorm. O disco foi lançado pela Redefining Darkness Records e é outro que pode ser ouvido na íntegra nos canais oficiais da banda no Youtube e Spotify.

Ricky Warwick – When Life Was Hard And Fast

Lançado no dia 19 de fevereiro, “When Life Was Hard And Fast” é o mais novo álbum solo do vocalista do Black Star Riders, Ricky Warwick. O disco foi lançado pela Nuclear Blast Records e possui ótimas participações especiais. Singles lançados: “Fighting Heart”, “You Don’t Love Me”, “When Life Was Hard And Fast” e “You’re My Rock’N’Roll”.

   

Terrordome – Straight Outta Smogtown

Lançado no dia 05 de fevereiro, “Straight Outta Smogtown” é o terceiro álbum da banda polonesa de Thrash Metal Terrordome. O disco foi lançado pela Selfmadegod Records e é de longe o melhor trabalho dos caras. Pode ser ouvido na íntegra diretamente no canal oficial da banda no Youtube.

Thron – Pilgrim

Lançado no dia 19 de fevereiro, “Pilgrim” é o terceiro álbum da banda alemã de Black Metal Thron. O disco foi lançado pela Litenable Records e apresenta tremenda evolução musical se comparado aos seus antecessores. Pode ser ouvido na íntegra diretamente no canal oficial da banda no Youtube e também via Spotify. Single lançado: “The Prophet”.

Todd La Torre – Rejoice In The Suffering

Lançado no dia 05 de fevereiro, “Rejoice In The Suffering” é o álbum de estréia do vocalista Todd La Torre (Queensryche). O disco foi lançado pela Rat Pak Records e é uma das grandes surpresas do ano até o momento. Singles lançados: “Vanguards Of The Dawn Wall”, “Crossroads To Insanity” e “Homebound And Down”.

Wizard – Metal in My Head

Lançado no dia 19 de fevereiro, “Rejoice In The Suffering” é o décimo segundo álbum da veterana banda alemã de Epic Power Metal. O disco foi lançado pela Massacre Records e é um dos trabalhos mais voltados ao Heavy tradicional de toda a discografia. Single lançado: “Metal In My Head”.

Nos vemos no próximo mês com os destaques de março. Espero que gostem da lista e, caso tenhamos deixado algum grande lançamento de lado, deixe o seu comentário.

Redigido por Fabio Reis

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
195SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações