PUBLICIDADE

[ Melhores do Mês ] Destaques de Março


Todos os meses vocês vão ter acesso a uma lista com os principais destaques do mês e, como 2021 começou muito bem, preparamos uma lista com os discos que mais nos agradaram neste início de ano (mês de fevereiro).

   

A lista de janeiro pode ser conferida clicando AQUI. A lista de fevereiro pode ser conferida clicando AQUI.

Este não é um ranking elencado por posições do tipo “melhores do ano”, são apenas os destaques do mês. Você pode usar estas listas como indicações, fonte de pesquisa ou apenas para ficar antenado com os grandes lançamentos do ano. Sem rodeios, vamos aos álbuns de março (em ordem alfabética).

Carnivorous Forest – “Great Grey King”

Lançado no dia 01 de março, “Great Grey King” é o segundo registro de estúdio da banda Carnivorous Forest. O disco O disco mistura sonoridades diversas como Death Metal, Folk e Viking, além de alguns elementos de Black Metal. O álbum pode ser ouvido na íntegra através do canal oficial da banda no Youtube ou Spotify.

Memoriam – “To The End”

Lançado no dia 26 de março, “To The End” é o quarto registro de estúdio da banda britânica de Death Metal Memoriam. O disco foi lançado pela Reaper Entertainment e traz ex-integrantes de bandas como Benediction, Bolt Thrower, Anaal Nathrakh, Massacre e Sacrilege. Singles lançados: “Onwards Into Battle” e “Failure To Comply”.

Orden Ogan – “Final Days”

Lançado no dia 12 de março, “Final Days” é o sétimo registro de estúdio da banda alemã de Power Metal Orden Ogan. O disco foi lançado pela AFM Records e aposta em uma temática futurista explorando o fim iminente da raça humana. Singles lançados: “In The Dawn Of The AI”, “Heart Of The Android”, “Inferno” e “Let The Fire Rain”.

Ronnie Atkins – “One Shot”

Lançado no dia 12 de março, “One Shot” é o registro de estréia do cantor dinamarquês Ronnie Atkins (Pretty Maids). O disco foi lançado pela Frontiers Records e aposta em uma sonoridade voltada ao Hard Rock/ AOR. Singles lançados: “Real”, “One Shot” e “Picture Yourself”.

   

Saxon – “Inspirations”

Lançado no dia 19 de março, “Inspirations” é o vigésimo quarto registro de estúdio da lendária banda britânica Saxon. O disco foi lançado pela Silver Lining Music e traz covers de bandas clássicas que inspiraram Biff Byford, Paul Quinn e sua trupe ao longo das décadas. Singles lançados: “Paint It Black”, “Speed King” e “Paperback Writter”.

Sunstorm – “Afterlife”

Lançado no dia 12 de março, “Afterlife” é o sexto registro de estúdio da banda internacional Sunstorm. O disco foi lançado pela Frontiers Records e aposta no talento do vocalista Ronnie Romero (Lords Of Black e Rainbow). Singles lançados: “Swan Song”, “Afterlife” e “Stronger”.

Silent Winter – “Empire Of Sins”

Lançado no dia 26 de março, “Empire Of Sins” é o segundo registro de estúdio da banda grega de Power Metal Silent Winter. O disco foi lançado pela Pride & Joy Music e aposta basicamente na mesma proposta de seu álbum anterior, porém, com uma dose mais alta de inspiração e um verdadeiro show do vocalista Mike Livas. Singles lançados: “Gates Of Fire”, “Empire Of Sins” e “Dragons Dance”.

Stortregn – “Impermanence”

Lançado no dia 12 de março, “Impermanence” é o quinto registro de estúdio da banda suiça de Metal extremo Stortregn. O disco foi lançado pela gravadora The Artisan Era e aposta em uma musicalidade complexa que traz elementos de diversos gêneros como Melodic Death Metal, Thrash, Prog e até mesmo ritmos inusitados que remetem ao Jazz. Singles lançados: “Cosmos Eater” e “Multilayered Chaos”.

The Crown – “Royal Destroyer”

Lançado no dia 12 de março, “Royal Destroyer” é o décimo primeiro registro de estúdio da veterana banda sueca de Melodic Death/Thrash Metal The Crown. O disco foi lançado pela Metal Blade Records e traz faixas extremamente cativantes com uma mistura quase perfeita entre agressividade e melodia. Singles lançados: “Motordeath”, “We Drift On” e “Scandinavian Satan”.

   

Warrior Path – “The Mad King”

Lançado no dia 05 de março, “The Mad King” é o segundo registro de estúdio da banda grega de Heavy/Power Metal Warrior Path. O disco foi lançado pela Symmetric Records e é indicado a fãs da musicalidade épica de bandas oitentistas. Singles lançados: “His Wrath Will Fall” e “Beast Of Hate”.

Witherfall – “The Curse Of Autumn”

Lançado no dia 05 de março, “Curse Of Autumn” é o terceiro registro de estúdio da banda estadunidense de Prog/Power Metal Witherfall. O disco foi lançado pela Century Media Records e aposta em sonoridades complexas e cheias de camadas, além de trazer o telento indiscutível do guitarrista Jake Dreyer (ex-Iced Earth) e do vocalista Joseph Michael (ex-White Wizzard e Sanctuary). Singles lançados: “The Last Scar”, “As I Lie Awake”, “Another Face”, “The Other Side Of Fear” e “The River”.

Nos vemos no próximo mês com os destaques de abril. Espero que gostem da lista e, caso tenhamos deixado algum grande lançamento de lado, deixe o seu comentário.

Redigido por Fabio Reis

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -