PUBLICIDADE

[ Melhores do Mês ] Destaques de Abril


Todos os meses vocês vão ter acesso a uma lista com os principais destaques do mês e, como 2021 começou muito bem, preparamos uma lista com os discos que mais nos agradaram neste início de ano (mês de abril).

A lista de janeiro pode ser conferida clicando AQUI. A lista de fevereiro pode ser conferida clicando AQUI.

   

A lista de março pode ser conferida clicando AQUI. Este não é um ranking elencado por posições do tipo “melhores do ano”, são apenas os destaques do mês. Você pode usar estas listas como indicações, fonte de pesquisa ou apenas para ficar antenado com os grandes lançamentos do ano. Sem rodeios, vamos aos álbuns de abril (em ordem alfabética).

Blaze Bayley – “War Within Me”

Lançado no dia 09 de abril, “War Within Me” é o décimo registro de estúdio do vocalista Blaze Bayley. O disco traz mais uma vez, a musicalidade característica do músico e contém músicas extremamente empolgantes. O álbum pode ser ouvido na íntegra através do canal oficial do cantor no Youtube ou Spotify.

Cannibal Corpse – “Violence Unimagined”

Lançado no dia 16 de abril, “Violence Unimagined” é o décimo quinto registro de estúdio da veterana banda estadunidense de Death Metal Cannibal Corpse. O disco foi lançado pela Metal Blade Records e é o primeiro trabalho que traz o guitarrista Erik Rutan. Singles lançados: “Inhumane Harvest” e “Necrogenic Ressurrection”.

Evermore – “Court Of The Tyrant King”

Lançado no dia 28 de abril, “Court Of The Tyrant king” é o primeiro registro de estúdio da banda sueca de Power Metal Evermore. O disco foi lançado de forma independente e aposta em uma musicalidade clássica do gênero. Singles lançados: “My Last Command”, “Rising Tide”, “See No Evil” e “Court Of The Tyrant king”.

Evile – “Hell Unleashed”

Lançado no dia 30 de abril, “Hell Unleashed” é o registro que marca o retorno dos thrashers britânicos do Evile. O disco foi lançado pela Napalm Records e traz de volta a sonoridade mais old school da banda, é o primeiro disco desde “Skull”, lançado em 2013. Singles lançados: “Hell Unleashed”, “Gore” e “The Thing (1982)”.

   

Frozen Crown – “Winterbane”

Lançado no dia 23 de abril, “Winterbane” é o terceiro registro de estúdio da banda italiana de Power Metal Frozen Crown. O disco foi lançado pela Scarlet Records e traz mais um disco com as sensacionais alternâncias vocais entre o feminino (Giada “Jade” Etro) e o masculino (Federico Mondelli). Singles lançados: “Far Beyond” e “Battles In The Night”.

Sacred Oath – “Return Of The Dragon”

Lançado no dia 2 de abril, “Return Of The Dragon” é o nono registro de estúdio da banda estadunidense de Power/Thrash Metal Sacred Oath. O disco foi lançado pelo selo Angel Thorne e se destaca pela maturidade de suas composições. Singles lançados: “Return Of The Dragon”, “Hammer Of An Anfry God”, “Empire’s Fall”, “Cthulhu Wakes” e “Root Of All Evil”.

Screamachine – “Screamchine”

Lançado no dia 9 de abril, “Screamachine” é o registro homônimo da revelação italiana do Heavy tradicional Screamachine. O disco foi lançado pela Frontiers Records e traz grande performance dos músicos. Singles lançados: “Demondome” e “The Metal Monster”.

Sutura – “Dawn Of Cursed Souls”

Lançado no dia 24 de abril, “Dawn Of Cursed Souls” é o segundo registro de estúdio da banda brasileira de Metal extremo Sutura. O disco foi lançado pela Awakening Records e aposta em uma musicalidade complexa que traz elementos de diversos gêneros extremos. O álbum foi disponibilizado para audição completa no canal da gravadora no Youtube.

Sweet Oblivion – “Relentless”

Lançado no dia 9 de abril, “Relentless” é o segundo registro de estúdio da banda internacional (Itália e Estados Unidos) de Melodic Heavy Metal Sweet Oblivion. O disco foi lançado pela Frontiers Records e traz como principal destaque o lendário vocalista Geoff Tate (ex-Queensryche). Singles lançados: “Strong Pressure” e “Another Change”.

   

Wheel – “Preserved In Time”

Lançado no dia 9 de abril, “Preserved In Time” é o terceiro registro de estúdio da banda alemã de Epic Doom Metal Wheel. O disco foi lançado pela Cruz del Sur Music e é indicado a fãs da musicalidade de bandas como Candlemass e Sorcerer. Single lançado: “She Left In Silence”.

Nos vemos no próximo mês com os destaques de maio. Espero que gostem da lista e, caso tenhamos deixado algum grande lançamento de lado, deixe o seu comentário.

Redigido por Fabio Reis

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -