[ Melhores do Mês ] Destaques de Maio

PUBLICIDADE


Todos os meses vocês vão ter acesso a uma lista com os principais destaques do mês e, como 2021 começou muito bem, preparamos uma lista com os discos que mais nos agradaram neste início de ano (mês de abril).

A lista de janeiro pode ser conferida clicando AQUI. A lista de fevereiro pode ser conferida clicando AQUI. A lista de março pode ser conferida clicando AQUI. A lista de abril pode ser conferida clicando AQUI.

Este não é um ranking elencado por posições do tipo “melhores do ano”, são apenas os destaques do mês. Você pode usar estas listas como indicações, fonte de pesquisa ou apenas para ficar antenado com os grandes lançamentos do ano. Sem rodeios, vamos aos álbuns de MAIO (em ordem alfabética).

Adarrak – Ex Oriente Lux

Against Evil – End Of The Line

Lançado no dia 14 de maio, “End Of The Line” é o segundo registro de estúdio da banda indiana de Heavy Metal Against Evil. O disco foi lançado pela Doc Gator Records e apresenta grande evolução se comparado ao seu antecessor. Singles lançados: “The Sound Of Violence”, “End Of The Line” e “Metal Or Nothin’ “.

Edu Falaschi – Vera Cruz

Lançado no dia 12 de maio, “Vera Cruz” é o primeiro registro de inéditas da banda do vocalista brasileiro Edu Falaschi (ex-Angra, ex-Almah). O disco foi lançado pelo selo Nexus e aposta na musicalidade clássica que caracterizou toda a carreira de Edu. A banda ainda conta com o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fábio Laguna, ambos ex integrantes do Angra. Candidato a álbum do ano segundo diversas publicações nacionais e internacionais (e nós concordamos!).

Herman Frank – Two For A Lie

Lançado no dia 21 de maio, “Two For A Lie” é o quinto registro de estúdio da banda do guitarrista Herman Frank (ex-Accept, ex-Panzer). O disco foi lançado pela AFM Records e traz de volta a sonoridade old school que caracterizou Herman durante toda a sua trajetória. Singles lançados: “Eye Of The Storm”, “Venom” e “Teutonic Order”.

Iron Jaws – Declarations Of War

Lançado no dia 28 de maio, “Declaration Of War” é o terceiro registro de estúdio da banda italiana de Speed Metal Iron Jaws. O disco foi lançado pela Pure Steel Records e foi feito sob medida para o fã raiz do estilo. Caso você seja um apreciador de nomes lendários como Agent Steel, Exciter, Iron Angel, entre outros, certamente irá se apaixonar pelo Iron Jaws.

Marius Danielsen’s Legend of Valley Doom – Legend of Valley Doom – Part 3

Lançado no dia 7 de maio, “Legend Of Valley Doom Part 3” é o terceiro registro de estúdio do vocalista e guitarrista norueguês Marius Danielsen. O disco foi lançado pelo selo Crime Records e se destaca pela maturidade de suas composições. Singles lançados: “Stars Will Light The Way”, “The Sarlinian Bow” e “Tomb Of The Fallen Kings”.

Silver Talon – Decadence and Decay

Lançado no dia 28 de maio, “Decadence And Decay” é o registro de estréia da revelação estadunidense do Heavy/Power Metal Silver Talon. O disco foi lançado pela M-Theory Audio e traz grande performance de todos os músicos envolvidos. Singles lançados: “As The World Burns”, “Kill All Kings” e “Divine Fury”.

Sonic Haven – Vagabond

Lançado no dia 7 de maio, “Vagabond” é registro de estréia da banda alemã de Power Metal Sonic Haven. O disco foi lançado pela Frontiers Records e aposta em uma musicalidade empolgante que faz referência aos grandes e conceituados nomes do estilo. Single lançado: “Vagabond”.

Todd Michael Hall – Sonic Healing

Lançado no dia 7 de maio, “Sonic Healing” é o registro de estréia do vocalista norte americano Todd Michael Hall (Riot V). O disco foi lançado pela Rat Pak Records e traz como principal destaque a sonoridade Hard ‘N’ Heavy sendo explorada com brilhantismo. Singles lançados: “Overdrive”, “Let Loose Tonight” e “Running After You”.

Torturebitch – Inhuman Declaration Of War

Lançado no dia 1 de maio, “Inhuman Declaration Of War” é o terceiro registro de estúdio da banda alemã de Thrash Metal Torturebitch. O disco foi lançado de forma independente e é indicado a fãs daquela sonoridade mais crua e agressiva do gênero.

Vulture – Dealin’ Death

Lançado no dia 21 de maio, “Dealin’ Death” é o terceiro registro de estúdio da banda alemã de Speed/Thrash Metal Vulture. O disco foi lançado pela Metal Blade Records e é uma verdadeira viagem nostálgica ao início do gênero. Singles lançados: “Malicious Souls”, “Star-Crossed City” e “Dealin’ Death”.

Nos vemos no próximo mês com os destaques de junho. Espero que gostem da lista e, caso tenhamos deixado algum grande lançamento de lado, deixe o seu comentário.

Redigido por Fabio Reis

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações