PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Megadeth: “foi muito sentimental”, diz Mustaine sobre tocar de novo com Marty Friedman

Megadeth e Marty Friedman são dois nomes que estiveram juntos nas manchetes de portais de Rock e Heavy Metal desde o início de 2023.



Desde o anúncio sobre a confirmação de que o ex-guitarrista da fase clássica estaria presente no show realizado no Japão, na lendária casa de shows, Nippon Budokan, os fãs tem alimentado muitas expectativas sobre um possível retorno de Friedman ao Megadeth.

Reprodução/Youtube

Marty Friedman poderia retornar ao Megadeth?

Depois da apresentação, Friedman rasgou elogios a nova formação da banda e chegou a dizer que apesar do Megadeth não precisar mais dele, se eles o chamassem ele aceitaria sem qualquer problema.

Recentemente, Friedman subiu mais uma vez no palco com o Megadeth, mas desta vez, no solo sagrado do Wacken Open Air.



Isto pode significar que Dave Mustaine realmente gostou de ter Marty ao seu lado novamente?

Bem, até o momento, o líder do Megadeth não havia respondido diretamente a este questionamento, mas em uma nova entrevista concedida ao Metalshop, da República Tcheca, Dave precisou dizer se gostou e o quanto gostou de dividir o palco com Marty novamente.

No início, um carrancudo Dave tentou esconder o ouro dizendo:

“Se eu gostei? Sim, gostei. Foi legal. Marty é um ótimo guitarrista e foi muito sentimental para mim.”



Depois, disso, Dave ainda respondeu sobre o motivo de Friedman ser tão especial para o Megadeth:

“Não sei. Eu gostei disso… Para mim, Marty e eu fizemos muitos solos juntos. Então isso fez uma grande diferença na música do Megadeth e meio que estabeleceu um estilo para nós dali para frente.”



Reprodução/Youtube

Já Marty Friedman, em uma recente aparição no This Day In Metal, do Metalhead Marv, disse o seguinte:

“Foi maravilhoso. Temos uma história maravilhosa juntos, então quando algo especial como isso aparece, é definitivamente uma coisa que eu quero fazer. E nós dois gostamos imensamente. E eu só espero que os fãs tenham gostado tanto quanto nós. Para nós, foi uma coisa muito legal de se fazer, apenas colocar uma um ponto de exclamação sobre tudo o que fizemos juntos na história da banda. E, claro, sou o maior fã de tudo o que eles fazem na minha ausência e apenas torço por eles o tempo todo.”

Reprodução/Youtube

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.



Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

  1. Se Mustaine procurar ler o que Marty Friedman já falou sobre não aguentar tocar mais ¨A Tout Le Monde¨ e outras coisas, a leitura desse texto seria outra!!!! Lembra muito o que o Steve Vai fala: ¨Seria um retrocesso¨ em volar a tocar em bandas no qual Steve ficou conhecido!!!! Mesmo sendo ótimos guitarristas…nem Marty, nem Steve Vai eu sou fã, ambos esses guitarristas que eu citei cuspiram no prato que comeram!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]