PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Machine Head: “Eu sinto que mesmo que você ame o Machine Head, eu não espero que todo mundo se conecte com ele”, diz Robb Flynn sobre o novo álbum

Durante uma nova entrevista ao podcast Mark And Me, o vocalista do Machine Head, Robb Flynn, comentou a respeito do mais novo álbum da banda intitulado “Unatoned”, e que chegou às lojas e às plataformas digitais no dia 25 de abril, pela Nuclear Blast/Imperium.



Ao descrever o material apresentado no novo disco, ele disse:

“Acho que a música é algo muito pessoal. Não importa o que eu diga. Eu só sinto que, até você ouvir o que fizemos, você vai se conectar com isso ou não. Porque eu acho que grande parte da música é um momento no tempo. Eu sinto que mesmo que você ame o Machine Head — eu não espero que todo mundo se conecte com ele. Às vezes a música é algo tão pessoal… Ela te ajuda a superar esse momento que você está passando, ou é um momento incrível. Muitas pessoas perderam a virgindade com [o álbum de 2007 do Machine Head] ‘The Blackening’. [Risos] Esse disco sempre será um disco incrivelmente especial porque uma das melhores coisas que já aconteceram com eles. E então eu entendo.

Mesmo que as músicas deste disco não se conectem com você agora, tudo bem, porque havia tantas músicas e tantos álbuns na primeira vez que os ouvi, eles simplesmente não se conectaram comigo – eles não fizeram sucesso, não fizeram nada. E então, tipo, um ano depois, dois anos depois, cinco anos depois, eu ouvi aquele álbum e pensei: ‘Meu Deus. Essa é a melhor música que eu já ouvi… Como não entendi isso na primeira vez que ouvi?’ Talvez você esteja com a cabeça errada ou talvez não tenha tempo. Às vezes a vida atrapalha, cara.



Isso me deixa louco porque tem tantas bandas por aí que estão realmente respeitando a era ‘Burn My Eyes’ do Machine Head. As bandas estão fazendo covers [da clássica música do Machine Head] ‘Dividian’ como loucas e covers de músicas daquele disco… E é uma loucura para mim que eles estejam redescobrindo essa música que fizemos há 30 anos. E é incrível. Então, estou apenas tentando fazer o meu trabalho.”

Robb Flynn acrescentou:

“A única coisa da qual me orgulho muito neste disco, porque eu realmente acho que… Acho que uma das coisas mais difíceis é encontrar seu próprio caminho. E nós meio que fizemos o caminho seguir por este caminho e meio que fizemos o caminho seguir por este caminho e meio que espalhamos um pouco. Mas é realmente o nosso próprio caminho. E por um tempo foi estranho porque não nos encaixávamos com todo mundo. Então, ser um estranho era meio que uma coisa estranha e ruim. Mas agora, com o passar do tempo, é tipo, você ouve e pensa: ‘Ah, merda. Sim, é o Machine Head’. E eu tenho muito orgulho disso. Meus caras ficam tipo: ‘Nós sabemos como o Machine Head soa e estamos aqui fazendo a nossa coisa, cara’. Então, venha e curta a jornada.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]