PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Kerry King: “Gosto de ficar com ele por 20 minutos, e depois você vai embora e diz: ‘Te vejo em um ano'”, diz guitarrista sobre Dave Mustaine

Durante uma entrevista recente com Gastão Moreira do Kazagastão, para o canal do Bangers Open Air, o guitarrista Kerry King (Slayer), relembrou os cincos shows que fez com o Megadeth como segundo guitarrista, durante os primórdios da banda de Dave Mustaine:



“Bem, eu amo Mustaine até hoje. Acho que ele é um dos maiores guitarristas que existem — ainda. Então, quando eu o peguei — nem me lembro como ouvi que ele queria que eu tocasse a segunda guitarra para ele. Mas fiquei lisonjeado porque mesmo naquela época eu o achava incrível.”

Naquela época, Kerry King já estava no Slayer, e revelou o que pensou naquela época sobre isso:



“Tenho certeza de que provavelmente pensei, mas é onde eu pertenço. E, pensando bem, fiz a escolha certa, porque eu e o Dave teríamos nos desentendido como se não houvesse amanhã. É só a personalidade dele. Quer dizer, veja como as pessoas da banda dele têm sido. Cinquenta? E não estou menosprezando o Mustaine. Gosto de ficar com ele por 20 minutos, e depois você vai embora e diz: ‘Te vejo em um ano’.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]