Em uma recente atualização publicada na página oficial do Red Dragon Cartel, banda do guitarrista Jake E. Lee, o músico comentou que já “faz algum tempo” desde sua última postagem e acrescentou:
“Agradeço profundamente toda a preocupação e os bons desejos. Faz com que tudo que está acontecendo fique um pouco melhor.”
Jake levou três tiros na última terça-feira (15 de outubro) durante um tiroteio em Las Vegas que segue sob investigação. No entanto, sem entrar em muitos detalhes, o guitarrista ressaltou que as coisas poderiam ter terminado de forma muito pior:
“Para esclarecer, levei três tiros. Eu estava voltando para casa depois de passear com minha cadelinha Coco.”
“Não quero entrar em detalhes agora, estou cansado, mas me sinto relativamente sortudo. A polícia encontrou 15 cápsulas de bala na cena, o que significa que ele esvaziou seu pente em mim. Eu só consegui desviar de algumas, então uma bala atravessou meu antebraço, uma atravessou meu pé e uma nas costas, que quebrou uma costela e danificou um pulmão.”
Ele acrescentou:
A “prioridade agora é continuar drenando meu pulmão até que ele pare de chorar”. Depois disso, ele poderá “se concentrar nos ferimentos menores”.
Jake mostrou otimismo e afirmou que sua cadela Coco está “bem”.