PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Dio: “Fiquei definitivamente inspirado pela forma como ele dominava o palco. Ele era muito simples. Amava o que fazia e fazia isso 24 horas por dia, 7 dias por semana”, diz Doug Aldrich

O talentoso guitarrista Doug Aldrich, relembrou contou como era trabalhar com o icônico vocalista Ronnie James Dio. Aldrich entrou para a banda solo de Dio em 2002 substituindo o guitarrista Craig Goldy, e gravou naquele mesmo ano, o álbum “Killing the Dragon”. No entanto, a passagem de Doug Aldrich não estendeu muito e ele deixou a banda logo no início de 2003 por causa de conflitos de agenda com o Whitesnake. O guitarrista disse que Dio era uma pessoa muito inspiradora e falou sobre outras coisas que o saudoso cantor gostava além da música.



Em uma nova entrevista com Cassius Morris da Ultimate Guitar, Aldrich disse:

“Ele era simplesmente muito inspirador… É difícil resumir tudo em um pensamento, mas, em um curto espaço de tempo, quando você passava com o Ronnie, você se sentia inspirado a ser uma pessoa melhor. Ele definitivamente tornava todos ao seu redor melhores. E ele inspirava — na verdade, ele exigia — que você desse o seu melhor. Esse foi um daqueles caras que descobri por acaso, quando era mais jovem, e depois de tocar em uma banda com eles, eu pensava: que sorte é essa?

Ele era muito simples. Amava o que fazia e fazia isso 24 horas por dia, 7 dias por semana. A única outra coisa que ele basicamente fazia era amar esportes. Ele ouvia… consigo imaginá-lo agora mesmo em casa, na cozinha.



Ele podia estar tomando uma Guinness ou algo assim, e tinha um radinhozinho de trânsito na mesa da cozinha. Você ia lá de manhã, e ele estava ouvindo rádio esportiva. Era estranho. Ele gostava muito daquilo, e também gostava muito de palavras cruzadas…

Ele gostou do que eu estava trazendo, mas ele era simplesmente incrível de se ver no palco. Fiquei definitivamente inspirado pela forma como ele dominava o palco.”

Ele acrescentou:



“Eu poderia dizer que a primeira coisa que me vem à cabeça em relação ao Ronnie é cerveja ou algo assim, porque a primeira vez que o conheci, fomos a um pub. Depois, na segunda vez que o encontrei, cerca de 10 anos depois, quando entrei [para a banda], nos encontramos em um pub, e foi tomando uma cerveja. Então, é algo tão simples quanto isso. Mas ele era incrível e faz muita falta.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]