PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Bruce Dickinson: “Estive no estúdio gravando demos com todos da banda nas últimas três semanas e terminamos de gravar 18 faixas”

Prestes a embarcar em uma nova turnê norte americana com sua banda solo, Bruce Dickinson já prepara material para seu próximo disco, sucessor de “The Mandrake Project”, lançado em 2024.



E ao que tudo indica, os processos estão mais adiantados do que o fã mais otimista pudesse pensar. Segundo o vocalista, a banda já se reuniu em estúdio e gravou 18 faixas demo.

No último dia 21 de abril, Bruce Dickinson participou de uma série de conversas organizadas pelo Musicians Institute. Questionado pelo apresentador Ryan J. Downey, o vocalista foi convidado a falar sobre o que ele achou da resposta dos fãs sobre seu último álbum solo, “The Mandrake Project” (2024). Bruce disse o seguinte:

“Sim, foi ótimo. Honestamente, a recepção foi ótima. A reação à banda quando fizemos turnê por toda a Europa ano passado foi fantástica. Obviamente, fizemos apenas dois ou três shows aqui no sul da Califórnia em abril de 2024 só para aquecer as coisas antes de irmos para o Brasil… Mas, sim, foi brilhante. E as pessoas entenderam. Quer dizer, nem todo mundo vai entender tudo o que você faz — não é obrigatório — mas eu achei que foi um álbum muito bom e variado. Foi pesado, mas também foi emocionante. Então foi muito bom. E funcionou muito bem ao vivo. Na verdade, algumas faixas que não tocamos — bem, nunca tocamos de verdade — vamos tocar nos EUA nesta nova turnê. “Shadow Of The Gods”, que é a faixa popular mais inédita do disco. Então, sim, vocês vão se beneficiar disso e todo mundo na Europa vai ficar com inveja.”



Sobre a nova turnê norte americana que percorrerá diversos estados norte americanos e já tem mais de 20 datas agendadas, Bruce disse:

“Vamos nos divertir muito nessa turnê que está por vir. Sim, fizemos algumas datas nos EUA, como no The Observatory em Santa Ana, Califórnia, e dois shows no Whisky A Go Go em West Hollywood, também na Califórnia, em abril de 2024. Tocamos como The House Band Of Hell, o que foi bem legal. Ainda estamos indecisos se vamos ou não nos chamar de ‘Bruce Dickinson’, entre parênteses, ‘featuring The House Band Of Hell’. Mas acho que é bem legal, e meio que nos adaptamos a tudo isso. Somos uma equipe agora, uma banda.”



Sobre um possível sucessor de “The Mandrake Project”, Dickinson surpreendentemente respondeu:

“Estive no estúdio gravando demos com todos da banda nas últimas três semanas e terminamos de gravar 18 faixas em 15 dias…

Vai ser um álbum muito legal. E, obviamente, o cara que está produzindo, Brendan Duffey, mixou ‘Mandrake’. Começamos com ele fazendo as mixagens em Atmos e depois meio que mudamos e falamos para ele: ‘Presumo que você também faça em estéreo’. E ele é ótimo. Então, estamos mantendo a mesma equipe neste disco. E estou planejando gravá-lo no ano que vem, no começo do ano que vem. Tenho algumas lacunas. Janeiro, fevereiro, março, abril são meio que uma zona livre para mim no ano que vem.”



Portanto, aguardem o início do ano que vem, pois parece que teremos mesmo mais um disco solo de Bruce Dickinson sendo lançado em breve.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]