PUBLICIDADE

Warshipper: apresentado o novo baterista, Kaynan Bonini

De acordo com o Warshipper, Kaynan Bonini é o seu novo baterista. A banda sorocabana de Death Metal anunciou, dessa forma, essa novidade através de suas redes sociais na noite de hoje (10/5/2024):

   

“É oficial! Nova formação do Warshipper, agora com @kaynanbonini na bateria. Em breve, faremos um primeiro show com a nova formação em Sorocaba. E as novidades não param por aí; em outubro, o Warshipper retorna para a Europa. Fiquem ligados para mais informações!”

Warshipper / Novo line-up / Reprodução

O quarteto anunciou também que em outubro de 2024 ira retornar a Europa para turnê, pois, em 2019, passou por alguns lugares na Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Áustria, Eslováquia e República Tcheca.

Warshipper

Warshipper nasceu no ano de 2011 na cidade paulista de Sorocaba, no entanto seu primeiro full lenght, “Worshippers of Doom”, só chegou três anos após sua fundação. Em seguida, em 2018, veio o segundo, “Black Sun”. Já em 2020, “Barren…” chegou a fim de conquistar os fãs e a mídia especializada e o fez com sucesso. Enfim, em 2023, “Essential Morphine” foi lançado e praticamente repitiu o feedback recebido com seu antecessor.

Atualmente, o line-up do Warshipper fica assim: Rodolfo Nekathor (baixo), Renan Roveran (voz e guitarra), Rafael Oliveira (guitarra) e mais nova integrante, Kaynan Bonini (bateria).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -