O guitarrista Kerry King, do Slayer, tem fama nos bastidores do Heavy Metal de ser uma das figuras mais interessantes para entrevistar. Os motivos são óbvios, mas o mais evidente é que Kerry é uma máquina de sinceridade ambulante.
Ele certamente irá te entregar alguma fala ou opinião sobre um assunto do momento capaz de chamar a atenção dos mais diferentes tipos de fãs. O guitarrista do Slayer é o tipo de cara que responderia sem qualquer problema a qualquer pergunta. Seja sobre sua própria banda ou comentando algum assunto aleatório sobre geopolítica, uma fala polêmica aleatória de alguma celebridade e assim por diante. King poderia listar os 5 melhores guitarrista do mundo (e ele realmente fez isso, clique AQUI para ver!) ou os 5 melhores discos de todos os tempos.
Em uma recente entrevista ao programa “Lipps Service With Scott Lipps”, Kerry foi convidado a listar os cinco melhores álbuns de algumas de suas bandas preferidas. Ele escolheu os seguintes trabalhos:
“Se eu fosse escolher um do Judas Priest, não seria ‘British Steel’, seria ‘Stained Class’. Se eu fosse escolher um do Black Sabbath seria ‘Sabotage’. Se eu fosse em do AC/DC seria ‘Powerage’. Iron Maiden fica difícil, porque é uma vibração muito diferente entre ‘Killers’ e ‘The Number Of The Beast’.
Eu provavelmente teria que escolher ‘Number Of The Beast’, porque se analisarmos do começo ao fim eu acho que ele é mais forte do que ‘Killers’, só por causa daquela música meio balada em ‘Killers’, não consigo lembrar como é chamada (ele se refere a ‘Prodigal Son’). Essa é uma escolha difícil porque ‘Killers’ é um ótimo disco.
E eu preciso dar os créditos para o Metallica e seu “Master Of Puppets”. É um ótimo disco também.”
Acho a lista e opinião dele ok ! Não é errado! Mundo metal rules feliz ano novo!
Os clássicos sempre mandam e predomina, sempre…difícil alguém escolher disco atual dessas bandas como ¨os melhores¨, valeu!!!!