PUBLICIDADE

Sepultura: “se eles quiserem fazer parte disso, seria incrível”, diz Andreas sobre irmãos Cavalera

E vamos a mais um capítulo da novela envolvendo Sepultura e os irmãos, Max e Iggor Cavalera.

   

Vocês podem achar estranho e nos perguntar: “se é uma novela, por que estão divulgando isso?”

Resposta: pois diferente de todas as outras vezes, apostamos as nossas fichas que desta vez vai rolar. Se não for uma reunião com direito a turnê e tudo o mais, ao menos uma apresentação apoteótica com a formação clássica se reunindo. E isto que você acabou de ler, antes de mais nada, NÃO É UMA INFORMAÇÃO, é apenas nossa CRENÇA baseada em informações de bastidores. Que fique claro.

Mas seguindo com o que interessa, o Sepultura continua com sua turnê de despedida, a “Celebrating Life Through Death”. Enquanto isso, Max e Iggor iniciaram há poucos dias a tour “Third World Trilogy”, tocando músicas principalmente dos três primeiros discos do Sepultura.

Photo: @derrickgreenofficial and @hnimp_vintagehd

Andreas Kisser concedeu uma nova entrevista para a tradicional revista alemã, Metal Hammer e, assim sendo, foi questionado sobre uma possível participação dos irmãos Max e Iggor Cavalera na atual turnê da banda. Veja a resposta de Andreas:

“Não vou negar que seria ótimo ter um último show com a participação deles, mas isso tem que ser ótimo. Tem que ter gente que está lá para comemorar e não para tentar discutir quem estava certo ou errado nas decisões do passado. No final, estamos comemorando agora como o Sepultura de hoje. Se eles quiserem fazer parte disso, seria incrível.”

Max e Andreas alinhados por uma reunião do Sepultura?

Há menos de duas semanas, Max Cavalera concedeu uma entrevista a Sakis Fragos, da Rock Hard Greece, e foi questionado se participaria de uma reunião junto com Andreas Kisser e Paulo Xisto. Foi essa a entrevista que reverberou no mundo todo, visto que as falas foram bastante chamativas. vamos relembrar o que disse o brasileiro:

“NÃO FUI ABORDADO. NA VERDADE, ACHO QUE VI UMA COISA QUE O ANDREAS, DISSE, TIPO, ‘POR QUE VAMOS PEDIR ISSO A ELES? VÃO ESTRAGAR A FESTA’, O QUE É MUITO TÍPICO DO ANDREAS DIZER ISSO (RISOS).

NÃO SEI. ACHO QUE VOU DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM DO JEITO QUE TEM QUE ACONTECER. NÃO VOU FORÇAR NADA, SE CHEGAR O MOMENTO E SENTIRMOS QUE TEMOS QUE FAZER UMA REUNIÃO, ENTÃO OK, TUDO BEM, DESDE QUE FAÇAMOS DA MANEIRA CERTA. ASSIM COMO NESSAS REGRAVAÇÕES DOS PRIMEIROS ÁLBUNS DO SEPULTURA QUE EU E IGOR ESTAMOS FAZENDO COM O NOME CAVALERA. ACHO QUE FIZEMOS DO JEITO CERTO, SENDO HONESTOS, CORRETOS E DE CORAÇÃO.

ENTÃO, NO MOMENTO, NÃO ESTOU PENSANDO NISSO. EU SEI QUE ELES ANUNCIARAM O FIM DA BANDA. NÃO ENTENDO ESSA IDEIA. NÃO SEI SE ELES FORAM FORÇADOS A FAZER ISSO, OU SE É UMA DECISÃO MÚTUA DE SIMPLESMENTE PARAR DE TOCAR PORQUE VOCÊ NÃO QUER FAZER ISSO. NÃO SEI. EU MESMO NÃO CONSIGO VIVER SEM MÚSICA. PRECISO TOCAR AO VIVO.

“ADORO O QUE ESTOU FAZENDO AGORA COM O IGOR, COM O CAVALERA, E VAMOS CONTINUAR.”

Reprodução/Divulgação

No mesmo dia, após tais falas, Max apareceu em praticamente todos os sites de Metal do mundo e sua esposa, Glória, resolveu vir a público através de suas redes sociais. Ao invés de explicar o que estava acontecendo, tentou colocar a culpa na imprensa…

Veja o que disse Glória:

“NOTA PARA A NOSSA TRIBO… NÃO SE DEIXE ENGANAR POR SITES QUE PEGAM UMA FRASE E A DISTORCEM PARA FAZER PARECER QUE SIGNIFICA OUTRA COISA. NÃO SE DEIXE ENGANAR. TRATAM APENAS DE SENSACIONALISMO PARA CLIQUES E NÃO DA REALIDADE. O OURO DOS TOLOS NÃO VALE A SUJEIRA DE ONDE VEM.”

Não colou, né!?

Repare que esta não foi a primeira vez que Andreas Kisser respondeu favoravelmente a uma participação de Max e Iggor em um show do atual Sepultura. Em uma entrevista concedida ao UOL, ao ser questionado sobre o mesmo tema, ele disse:

“Então, é uma possibilidade, estando todo mundo vivo, obviamente, né? Mas não é uma coisa que a gente tá trabalhando agora. Acho que para o derradeiro e último show que a gente quer fazer em São Paulo, seria interessante ter todo mundo.”

Enquanto os bastidores do Metal, principalmente, o brasileiro, fervilham com essa possibilidade, Max e Iggor tem realizado shows maravilhosos com performances realmente dignas do legado do Sepultura. Vejam a insanidade que foi a apresentação dos irmãos no Graspop Metal Meeting deste ano:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -