PUBLICIDADE

Sepultura: “se chegar o momento e sentirmos que temos que fazer uma reunião, então ok!”, diz Max Cavalera

O compositor, vocalista e guitarrista, Max Cavalera, ex-integrante do Sepultura e, atualmente, envolvido com diversos projetos e bandas (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed, Go Ahead and Die), concedeu uma nova entrevista ao canal Rock Hard Greece e indagado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Sepultura para um último show, respondeu:

   

“Não fui abordado. Na verdade, acho que vi uma coisa que o Andreas, disse, tipo, ‘Por que vamos pedir isso a eles? Vão estragar a festa’, o que é muito típico do Andreas dizer isso (risos).

Não sei. Acho que vou deixar as coisas acontecerem do jeito que tem que acontecer. Não vou forçar nada, se chegar o momento e sentirmos que temos que fazer uma reunião, então ok, tudo bem, desde que façamos da maneira certa. Assim como nessas regravações dos primeiros álbuns do Sepultura que eu e Igor estamos fazendo com o nome Cavalera. Acho que fizemos do jeito certo, sendo honestos, corretos e de coração.

Então, no momento, não estou pensando nisso. Eu sei que eles anunciaram o fim da banda. Não entendo essa ideia. Não sei se eles foram forçados a fazer isso, ou se é uma decisão mútua de simplesmente parar de tocar porque você não quer fazer isso. Não sei. Eu mesmo não consigo viver sem música. Preciso tocar ao vivo.

“Adoro o que estou fazendo agora com o Igor, com o CAVALERA, e vamos continuar.”

O Sepultura informou que novas datas foram marcadas para sua turnê “Celebrating Life Through Death”. As cidades de Campinas, Santos, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro foram adicionadas.

Ingressos à venda através do site oficial.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -