PUBLICIDADE

Warbringer: sétimo álbum começará a ser gravado no final de dezembro

O sétimo álbum da banda de Thrash Metal californiana Warbringer entrará em processo de gravação, brevemente, porém, o lançamento será em 2024. Em sua página do Facebook, Warbringer declarou que em breve entrará em estúdio para começar a gravar o sucessor do álbum “Weapons Of Tommorrow”, que saiu no ano de 2020.

   

A banda, que compartilhou uma foto de um show em Los Angeles/CA, escreveu dessa forma:

“Obrigado, Los Angeles!!! Último show do ano, 20 de dezembro com Death Angel em Santa Cruz e depois gravando o álbum 7 no ano novo!”

Wabringer / Reprodução / sétimo álbum entrará em processo de gravação

A história do Warbringer começou no ano de 2004, a princípio como Onslaught, lançando em 2006, o EP “One by One, the Wicked Fall”. Porém, o primeiro full lenght, “War Without End”, só chegou em 2008. No ano seguinte, foi a vez de “Waking into Nightmares”. Logo após veio “Worlds Torn Asunder”, em 2011. O lançamento de “Woe to the Vanquished” foi em 2017 e, por fim, “Weapons of Tomorrow”, o qual já mencionamos, em 2020. No ano passado, foi lançada a compilação “Total War – The Complete Cassette Box Set”, a qual contém todos os seis discos, assim como o EP, em um único pacote de fitas cassete.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -