PUBLICIDADE

W.A.S.P.: Lawless revela discussão sobre tocar “Animal (Fuck Like a Beast)” no show de 40º aniversário

O líder do W.A.S.P., Blackie Lawless, está discutindo com os outros membros da banda a oportunidade de tocar o clássico “Animal (Fuck Like a Beast)” na próxima turnê da banda. Essa “treta” sobre a música vem acontecendo a mais de uma década, pois Lawless disse que após se tornar cristão, “nunca” tocaria “Animal” novamente, explicando que era “totalmente por causa de sua fé religiosa”.

   

Ele falou:

“Eu não quero garotos de 13 anos cantando essa música. Se isso é algo que eles querem fazer mais tarde em suas vidas, isso é problema deles. Mas, como eu disse, é uma questão de fé e a convicção religiosa que tenho.”

Mas em uma recente entrevista, ele falou sobre a oportunidade de tocar esse clássico na próxima turnê comemorativa da banda, ele falou:

“Não quero entrar em detalhes sobre isso agora. Direi apenas que está sendo discutido. Mas se fizermos isso, será diferente do que as pessoas podem esperar. E o que estou falando é de uma perspectiva visual. E essa ideia só surgiu nas últimas semanas. E, novamente, não vou entrar no que é, mas trouxe uma ideia muito interessante de se fosse jogado como poderia ser abordado. Então vou deixar assim por enquanto.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -