PUBLICIDADE

Vandenberg: “estavam planejando uma turnê comigo, mas sem me avisar”, diz Ronnie Romero sobre sua saída

O vocalista Ronnie Romero ficou extremamente conhecido no mundo do Rock/Metal por conta de seus trabalhos ao vivo com o lendário Rainbow do guitarrista Ritchie Blackmore, além de inúmeras outras bandas e projetos como Lords Of Black, Elegant Weapons, The Ferrymen, Sunstorm e outros.

   

O talentoso vocalista concedeu uma nova entrevista ao Artists On Record Starring ADIKA Live!, contando os motivos de sua saída da banda Vandenberg. O projeto é encabeçado pelo guitarrista Adrian Vandenberg (ex-Whitesnake) e contou com Romero para o lançamento de seu disco “2020”.

Sobre este tema, Ronnie conta o seguinte:

“Não gosto quando as pessoas contam uma versão de uma história só para mostrar: ‘Estou bem e, se algo acontecer, não foi minha culpa. Foi por causa de outra pessoa’. E acho que isso não é justo. Não é ruim dizer a verdade.”

O vocalista continua:

“Fizemos um disco, e fizemos um bom disco, e trabalhamos em Los Angeles fazendo esse disco com o produtor Bob Marlette. E foi ótimo. Foi uma ótima experiência. Acho que fizemos um ótimo disco. As pessoas gostaram muito. Mas, infelizmente, o COVID aconteceu. E aí recentemente eu vi que Adrian disse que estava procurando outro vocalista porque queria fazer shows e eu não estava disponível, o que não é verdade. E eu tenho e-mails falando com ele durante o COVID, até mesmo com minha esposa dizendo a ele coisas como: ‘Deveríamos fazer um videoclipe de qualquer forma’. Podemos fazer assim: Posso filmar meus papéis em Bucareste’ (porque moro em Bucareste, na Romênia). então eu disse: ‘Eu posso filmar minhas partes aqui e você pode filmar a sua lá na Holanda. E posso fazer isso sozinho porque faço videoclipes, posso montar a edição e podemos fazer alguma coisa’. E foram muitas as vezes que eu disse isso E ele disse algo como, ‘Eu não sei. sabe, Não sei. tem o COVID. Não sei. COVID…’ E acabamos fazendo apenas vídeos com letras. E então, de repente, um dia, ele estava planejando talvez fazer alguns shows depois do bloqueio porque havia, obviamente, a ideia principal de fazer alguns shows, e ‘vamos tocar isso, vamos tocar aquilo’. E aí, de repente, lembro que um dia vi no Instagram, tem um show do VANDENBERG marcado. Mas naquela época eu estava conversando com Michael Schenker para fazer shows com Michael Schenker. E por não ter novidades do Vandenberg eu disse ‘sim’ para Michael Schenker.”

Ronnie Romero – Divulgação

Romero explica o ocorrido:

   

“Então, o que aconteceu é que eles (VANDENBERG) estavam planejando uma turnê comigo, mas sem me avisar porque alguém da administração esqueceu de me colocar uma cópia nos e-mails. Então, eles acharam que não havia problema em eu fazer a tour porque eu não disse nada. Então eles estavam planejando shows comigo, mas eu me comprometi com Michael Schenker. Mas Adrian me disse: ‘Bem, está é a sua banda. Fizemos um disco juntos. Devíamos ir juntos em uma turnê.’ E eu respondi: ‘Você está certo.’ Conversei com Michael Schenker e há provas disso, pode perguntar à administração de Michael Schenker. Eu falei: ‘Escute. Há um mal-entendido. Aconteceu isso. Desculpe, não posso fazer a tour com o Michael Schenker. Preciso ir com o VANDENBERG.’ E eles entenderam. Mas quando voltei para VANDENBERG e disse: ‘Já conversei com eles, então estou livre. Podemos fazer os shows.’ Adrian disse: ‘Ah, bem, eu conversei com a gravadora e eles acham que é melhor encontrar outro vocalista.’ Então foi isso.”

Adrian Vandenberg – Divulgação

Sobre a declaração da sua saída, dada por Adrian, Ronnie desabafa:

“estávamos planejando fazer uma declaração juntos dizendo que não estamos mais tocando juntos, ou que não estou mais na banda. ele disse: ‘Deixe-me falar com a gravadora. Deixe-me falar com o empresário. falo com você amanhã.’ Mas ele não falou e se passaram muitas semanas, eu o pressionei para fazer a declaração, falei: ‘Vamos fazer uma declaração porque as pessoas estão perguntando se eu vou tocar com você, e esse é meu rosto nos panfletos. Acho que isso não está correto’, Mas ele estava indiferente, só disse: ‘Sim’. De repente, ele fez uma declaração dizendo que não estou mais na banda porque estou tocando em muitos projetos, estou envolvido em muitas coisas e Não tenho tempo para VANDENBERG, mas isso não é verdade. (…) acho que de certa forma, obviamente, é porque o nome dele é Adrian Vandenberg, então ele não pode ser o vilão. ‘Então, quem vou culpar? vou culpar o cara novo. claro. é muito conveniente para mim que o cara esteja tocando em muitas bandas.’ Sabe, há uma história em que as pessoas podem acreditar. Obviamente as pessoas acreditam nele porque ele disse: ‘Não. Eu queria fazer shows mas o Ronnie está envolvido em muitos projetos e não tinha tempo’, o que pros fãs, é verdade. Mas eles não sabem a verdadeira história, que eu o estava pressionando para fazer shows. Eu o estava incentivando a fazer videoclipes…”

Ronnie ainda menciona que até shows acústicos na Romênia foram organizados por sua esposa, mas Adrian não quis fazer. O que vocês acham sobre esta polêmica? Deixem suas opiniões no espaço reservado para comentários!

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -