Vandenberg: vocalista Mats Levén, do Candlemass, faz sua estréia ao vivo

PUBLICIDADE

Os rockers holandeses do Vandenberg estrearam o seu novo line up na noite desta sexta feira, 12 de novembro, no Rockstock Festival, em South Wales, no Reino Unido.

No mês passado a banda anunciou que o vocalista Mats Levén era o seu novo frontman. Mats é um famoso cantor sueco reconhecido por seus excelentes trabalhos em bandas como Candlemass, Yngwie Malmsteen e Trans-Siberian Orchestra, entre outras.

No momento do anúncio de Mats, o guitarrista Adrian Vandenberg disse o seguinte:

“Dizer que estou empolgado em trabalhar com Mats Levén seria um eufemismo. É um grande privilégio trabalhar com um vocalista do calibre de Mats, ele é daqueles cantores de classe mundial que é igualmente apaixonado por rock, ele é incrívelmente motivado e dedicado como eu. Uma voz única e marcante, presença de palco marcante, muito experiente, mas longe de funcionar no piloto automático, além disso, é um grande cara. Mats e eu estamos trabalhando em nossas novas canções para o próximo álbum do Vandenberg enquanto conversamos. Estamos estimulando e inspirando um aos outro para continuar elevando a chama e criando coisas ótimas, muito empolgantes.”

Já Mats Levén, disse:

“Estou emocionado por me juntar ao Vandenberg e gravar o novo álbum. Sou um fã desde os anos 80 e estou honrado em logo dividir o palco com meus amigos holandeses.”

Veja um trecho da estréia de Mats Levén no Rockstock Festival:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações