Muitos adiamentos e cancelamentos de eventos aconteceram desde que foi dada a largada para a pandemia no mundo todo. O fato fez com que praticamente todas as bandas fossem forçadas a ficar em seus recintos, enquanto a onda maléfica assolava o mundo. É bem verdade que o pesadelo não se foi por completo, mas também é fato de que o momento é bastante propício para reabrir negócios que haviam sido pausados ou até mesmo encerrados, e isso inclui as agendas de shows das bandas.
Após o lançamento do excelente álbum, “Sacred Legacy” (2021), junto ao primeiro show de divulgação do novo trabalho, aconteceu a primeira baixa: a saída do baterista Rômulo Damasceno. Em seu lugar entrou Otávio Ranthum (Undervoice, ex-Diaboli Imperium).
Completam o super time, o baixista Vinnie Savastanno e a dupla que integrou o Torture Squad em seus tempos áureos, o vocalista Vitor Rodrigues e o guitarrista Mauricio Nogueira.
Com o novo line up confirmado, faltava retomar a ideia com relação aos próximos shows de divulgação do álbum, já que não pode ocorrer no primeiro semestre. Porém, não demorou muito para conseguirem firmar os próximos compromissos.
A partir desse novo cenário, com maior segurança para os artistas e para o público, a banda que agora faz parte do booking de artistas da Agência Union Sounds, iniciará sua turnê em agosto, a começar pelo estado de São Paulo. As datas devem ser anunciadas nos próximos dias. E um novo videoclipe está sendo gravado com previsão de lançamento também para o referido mês.
Aproveite para conferir as resenhas do álbum “Sacred Legacy” e do primeiro show da banda com a grata reunião entre Vitor Rodrigues e Mauricio Nogueira, relembrando os bons tempos à época dos álbuns “Pandemonium” (2003) e “Hellbound” (2008)!