PUBLICIDADE

Till The Dirt: disco de estreia é anunciado junto a Nuclear Blast

Till the Dirt é a nova banda de Kelly Schaefer, vocalista do Atheist, e junto ao anuncio do novo disco, a banda anuncia que assinou com a Nuclear Blast Records.

   

O disco de estreia se chamará “Outside The Spiral” e já disponibilizou o primeiro single. O novo álbum sairá dia 25 de Agosto. Sobre o disco, Kelly comentou com a Nuclear Blast:

“Minha composição foi acelerada durante a pandemia de COVID-19, e eu estava escrevendo e gravando uma nova música quase diariamente, além de tocar nas demos. Eu estava convidando amigos para solos e participações especiais, sendo um deles Jeff Loomis (Arch Enemy/Nevermore) e também John Longstreth (Origin). Scott Burns realmente me ajudou a colocar tudo, porque tínhamos tantas músicas para trabalhar e tivemos que reduzir para 11. É um dos momentos mais prolíficos da minha carreira e tenho orgulho de dizer que não há preenchimentos neste álbum. Eu não poderia estar mais orgulhoso disso.”

O produtor Scott Burns (Death, Cannibal Corpse, Decide) comenta:

“Kelly e eu estávamos conversando e ele disse: deixe-me enviar a você alguns dos materiais da minha nova banda. A primeira faixa que ele me enviou foi ‘Outside The Spiral’. Fiquei maravilhado. Eu amei tudo sobre ela. Foi simplesmente uma ótima música para mim. Foi brutal, foi cativante e foi memorável onde eu poderia cantá-la de volta na minha cabeça depois de ouvir algumas vezes. Também adorei porque não soava como nada que ouvi no Liquid Metal da Sirius XM. Para mim era original como nos velhos tempos quando eu costumava gravar bandas. Foi por isso que as bandas que gravei assinaram, porque eram originais. E então, ainda por cima, ele me enviou dezenas de outras músicas e elas eram igualmente boas. Eu acho que o TTD arrasa e não desejo nada além do melhor para a banda. É apenas um pouquinho…”

A banda conta com Kelly Shaefer nos vocais, Jerry Witunsky e Ian Waye nas guitarras, Yoav Ruiz no baixo e Dylan Marks na bateria.

Ouça agora “Outside The Spiral”, que conta com a participação de Steve DiGiorgio no baixo:

“Till the Dirt” disco de estreia é anunciado junto a Nuclear Blast – Outside the Spiral / 25 de agosto via Nuclear Blast Records –

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Primeiro veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram e, mais recentemente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.

Todos os dias publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Além disso, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

   

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -