PUBLICIDADE

The Troops Of Doom: “A Mass To The Grotesque”, novo disco, chega em maio

“A Mass To The Grotesque”, segundo full lenght do The Troops Of Doom, de acordo com a divulgação da banda, chega no dia 31/5/2024, pelo selo Alma Mater Records. Porém, antes disso, chega o primeiro single, “Chapels Of The Unholy”, em 12/4/2024, em todas as plataformas digitais. A arte da capa foi criação do renomado artista britânico Dan Seagrave, que, conforme divulgamos anteriormente em nosso quadro “A Arte Do Metal Pt4”, é responsável por capas icônicas do Metal extremo.

   
Art Cover By: Dan Seagrave – “A Mass To The Grotesque”

A história do The Troops Of Doom começou em 2020, em Belo Horizonte/MG, e no mesmo ano veio o EP “The Rise of Heresy”. Em seguida, em 2021, mais um EP, “The Absence of Light”. Em 2022, enfim, chegou o primeiro full lenght, “Antichrist Reborn”. Desde que o ex-Sepultura, o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz, fundou a banda, ele conta com Alexandre Oliveira na bateria, Marcelo Vasco na guitarra e Alex Kafer no vocal e baixo.

The Troops Of Doom / Divulgação / Facebook

Opinião

Até agora, o novo projeto de Jairo Guedz agradou aos fãs com seus quatro lançamentos. Certamente, “A Mass To The Grotesque” não deve ser excessão ao que já vem acontencendo. Pois parece que o quarteto sabe muito bem o que deseja musicalmente.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -