PUBLICIDADE

Testament: “The Legacy” e “The New Order” serão remasterizados

Ao mesmo tempo, os álbuns “The Legacy” e “The New Order”, respectivamente, primeiro e segundo full lenghts do Testament, banda americana de Thrash Metal da Bay Area (San Francisco), ganharam nova versão remasterizada. De acordo com o selo Nuclear Blast Records, ambos os discos, devem chegar, digitalmente e em vinil, no dia 12 de julho. Originalmente, ambos os registros foram lançamentos dos selos Megaforce e Atlantic Records.

   

O vocalista do Testament Chuck Billy comentou, desse modo, a respeito das novas versões:

“Quando ‘The Legacy’ e ‘The New Order’ foram gravados pela primeira vez, éramos novos e tínhamos recursos limitados para gravar os álbuns, sendo uma banda jovem. Agora, com a remasterização, os fãs ouvirão os álbuns em seu ataque sonoro característico, como eles deveriam ser ouvidos.”

Ainda assim, tais problemas de produção não impediram que os dois discos, “The Legacy” e “The New Order”, tornam-se clássicos absolutos da carreira do Testament, principalmente o segundo. Anteriomente, no ano de 2001, Testament regravou as principais músicas dos dois discos em uma compilação, “First Strike Still Deadly”. Já após esse lançamento, foi possível notar que as músicas, talvez provalvemente, ganharíam muita qualidade com uma produção melhor. No entanto, ainda não se tratavam de uma mudança de resultado das gravações originais como vai ser agora.

A fim de oferecer um adiantamento do resultado final aos seus fãs, Testament liberou o resultado final de como ficaram “Over The Wall” e “Into The Pit”, uma de cada um dos discos remasterizados.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -