PUBLICIDADE

Testament: “O novo álbum está a caminho”, disse Alex Skolnick

“O novo álbum está caminho”, pelo menos foi o que disse o guitarrista do Testament, Alex Skolnick, enquanto cedia entrevista á radio Radioactive MikeZ. Ou seja, em conversa com o apresentador do programa 96.7 KCAL-FM “Wired In The Empire”, Skolnick falou sobre o processo de produção composição do disco que é o sucessor de “Titans Of Creation” de 2020. Ele comentou essa forma:

   

“Bem, nos atrasamos um pouco pelo fato de que 2020 basicamente não existiu [devido à pandemia do coronavírus]. Muita turnê para compensar. E por cerca de um ano disso, tivemos Dave Lombardo na bateria, o que foi fantástico. E ele se tornou um grande amigo e um grande músico, mas também se espalhou muito por muitos bandas diferentes. E agora temos Chris Dovas. E ele é um cara com idade suficiente para ser qualquer um de nossos filhos. Mas ele é simplesmente inacreditável. Ele realmente traz a energia certa. Quero dizer, ele traz a energia que a música tinha nos primeiros dias. Então, sim, temos trabalhado com ele em um novo material. Eu sei que Eric está se reunindo com ele. Eric esteve na Costa Leste algumas vezes e nós nos reunimos e discutimos o material. Então, entre as sessões deles e as minhas sessões e as gravações que temos, há muitos esboços feitos em estações de trabalho de áudio digital. Há muito – há muitas coisas. Fiz uma lista e há quase uma dúzia de esboços que só precisam ser consolidados e organizados. [Temos que] encontrar as melhores partes, desenvolvê-las um pouco mais, adicionar vocais, mas definitivamente está no caminho certo.”

Testament: “O novo álbum está a caminho”, disse Alex Skolnick – Foto Reprodução

Conforme noticiamos anteriormente, perguntaram ao baterista Chris Dovas, no podcast Pod Scum, se não era um risco entrar em uma banda cuja lista de bateristas anteriores inclui pesos pesados como Lombardo e Gene Hoglan? Na ocasião, ele respondeu o seguinte:

“Foi, principalmente no início porque eu sabia que muitos olhares estavam voltados para mim, e também admirava a banda desde criança. Principalmente Lombardo e Gene – esses são dois dos meus bateristas favoritos. ser colocado naquela situação de assumir o controle deles, senti que tinha muita responsabilidade e muito… senti que tinha algo a provar, e ainda estou praticando muito e só quero fazer o melhor que posso fazer. No momento não estou mais nervoso porque já fiz duas turnês completas com eles e estamos trabalhando no [novo álbum TESTAMENT] e a amizade está se desenvolvendo agora e todos nós ficamos indo muito bem. Eles me receberam de braços abertos e tem sido ótimo e os fãs têm sido ótimos. Tenho colocado horas e horas de prática nisso para ter certeza de que posso fazer o melhor que posso. E admiro Dave e Gene também, então, sim, eu só quero tocar bem as músicas ao vivo e continuar fazendo a banda soar bem.”

Ou seja, o novo disco já estava sendo elaborado desde aquela época. Skolnick, por outro lado, disse também que não uma agenda definida para lançamento do próximo full lenght, a fim de obterem o melhor resultado possível.“Você não pode se apressar. Acho que essa banda aprendeu muito cedo, você não pode ter pressa. Como nos tempos passados em que a banda se apressou para lançar uma gravação, nunca pareceu completamente satisfatório. Então, às vezes, leva mais tempo do que deveria, mas você sempre pode contar com um bom resultado.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -