PUBLICIDADE

Testament: novo álbum pode chegar mais cedo do que os fãs esperam!

Para os fãs de Thrash Metal, o Testament tem sido uma das maiores autoridades no gênero, lançando discos arrebatadores em sequência.

   

Para o próximo trabalho de estúdio dos veteranos thrashers norte americanos, uma mudança no line up chama a atenção. Chris Dovas aparecerá pela primeira em um álbum do grupo, ele substituiu nada menos que dois dos maiores bateristas do mundo no quesito música pesada (Gene Hoglan, que gravou os últimos discos da banda, e Dave Lombardo, que havia substituído Gene Hoglan).

Foi sobre Chris Dovas que o vocalista Chucky Billy falou em uma nova entrevista concedida ao Rockin’ Metal Revival. Para o Billy, o trabalho do novo baterista tem potencializado a criatividade do principal compositor da banda, o guitarrista Eric Peterson. Ele disse:

“Não vamos falar sobre o título porque temos vários títulos possíveis até o momento, e ele sempre muda no minuto final. Mas devo dizer que Chris Dovas é nosso novo baterista a bordo e ele está destacando Eric Peterson no que diz respeito a escrever e criar, estou muito entusiasmado, porque sei que temos muita história, muita música a ser feita.

É sempre difícil se manter criativo até agora em sua carreira, mas sinto que Chris levou Eric a esse limite para realmente ir além do que ele já fez. Portanto, há algumas coisas muito, muito legais neste álbum, é moderno, old school… tem um pouco de tudo, então Chris está trazendo muitas contribuições para esse álbum.”

Chucky Billy disse também que a banda pretende estar com o álbum novo todo gravado até o final de julho. Veja:

“Eu diria que a única coisa que mudou é que não moramos perto um do outro e não vamos para o estúdio juntos para depois sair e beber cerveja como costumávamos fazer. Então trabalhamos escrevendo músicas pela Internet, e nós trabalhamos assim por um tempo e então Eric e Chris vêm para minha casa e então… nós repassamos as músicas e tudo o mais.

Mas os caras estão no estúdio há cerca de três semanas e acredito que a maior parte da bateria já está pronta, alguns covers que vamos fazer já estão prontos também. Então, quando voltarmos do Milwaukee Metalfest, teremos cerca de um mês e meio para gravar o resto do álbum antes de partirmos para a Europa em julho.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -