PUBLICIDADE

Testament: começa a produção do 13º álbum

O 13º full lenght do Testament está em produção, de acordo com o que anunciou a própria banda em seus perfis de redes sociais.

   

A tradicional banda americana de Thrash Metal da Bay Area está, enfim, registrando o seu álbum de número 13 no Sterling Sound Studios em Nashville, com a masterização na responsabilidade de Justin Shturtz.

Testament: começa a produção do 13º álbum
Testament no estúdio / Reprodução / Instagram

Com previsão de lançamento para 2024, o sucessor do elogiado “Titans Of Creation” (2020) será o primeiro álbum de estúdio com Chris Dovas na bateria, já que o quarteto de San Francisco contava até 2022 com Gene Hoglan. Hoglan, atualmente, tem colocado o foco de seu trabalho na banda a qual ele começou, Dark Angel. O guitarrista Eric Peterson, recentemente, comentou o seguinte sobre as canções do novo full lenght:

“… Chris Dovas e eu nos trancamos no #dragonlair e desenvolvemos 4 novas idéias de músicas arrasadoras. Temos riffs arrasadores! E uma bateria super poderosa… estou muito feliz. Novas gravações em breve!”

Enquanto o 13º álbum do Testament não chega, que tal conferir a resenha de seu disco mais recente, “Titans Of Creation”. Em seguida, ouça também o álbum na íntegra através do link abaixo.

A história do Testament teve início em 1983, a princípio como Legacy. A banda passou a se chamar Testament no mesmo ano que lançou o seu debut, “The Legacy”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -