O 13º full lenght do Testament está em produção, de acordo com o que anunciou a própria banda em seus perfis de redes sociais.
A tradicional banda americana de Thrash Metal da Bay Area está, enfim, registrando o seu álbum de número 13 no Sterling Sound Studios em Nashville, com a masterização na responsabilidade de Justin Shturtz.
Com previsão de lançamento para 2024, o sucessor do elogiado “Titans Of Creation” (2020) será o primeiro álbum de estúdio com Chris Dovas na bateria, já que o quarteto de San Francisco contava até 2022 com Gene Hoglan. Hoglan, atualmente, tem colocado o foco de seu trabalho na banda a qual ele começou, Dark Angel. O guitarrista Eric Peterson, recentemente, comentou o seguinte sobre as canções do novo full lenght:
“… Chris Dovas e eu nos trancamos no #dragonlair e desenvolvemos 4 novas idéias de músicas arrasadoras. Temos riffs arrasadores! E uma bateria super poderosa… estou muito feliz. Novas gravações em breve!”
Enquanto o 13º álbum do Testament não chega, que tal conferir a resenha de seu disco mais recente, “Titans Of Creation”. Em seguida, ouça também o álbum na íntegra através do link abaixo.
A história do Testament teve início em 1983, a princípio como Legacy. A banda passou a se chamar Testament no mesmo ano que lançou o seu debut, “The Legacy”.
Fico na expectativa sobre o próximo album, valeu!!!!