PUBLICIDADE

Sebastian Bach: “eu não poderia estar mais orgulhoso”, diz vocalista sobre sua nova música

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, conversou recentemente com Denton Davidson do canal Gold Derby/Gold Derby sobre a sua nova música “What Do I Got To Lose?”

   

A faixa é parte do novo álbum de Bach que chegará em 10 de maio via Reigning Phoenix Music. É o primeiro álbum do vocalista desde “Give ‘Em Hell” de 2014.

A nova canção é co-escrita por Sebastian, Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash) e Michael “Elvis” Baskette (Mammoth WVH, Slash), que também serviu como produtor da faixa.

Segundo Sebastian Bach:

“[‘What Do I Got To Lose?’] Escrevi com Myles Kennedy da banda de Slash e do Alter Bridge. Foi produzido por Elvis Baskette, que produziu todos os discos de Wolfgang Van Halen. Eu não poderia estar mais orgulhoso disso; Eu simplesmente não poderia estar mais orgulhoso disso.

“Essa música é divertida. E quando olho para o rock and roll em 2023, acho que falta diversão. Todo mundo: ‘Esse cara falou isso sobre esse cara. Esse cara falou isso sobre isso’. É só clickbait e negatividade que eu pude ver. Não há muito rock divertido, positivo e de boa hora. E essa música é divertida, rock de festa no ar na tradição de ‘Pour Some Sugar On Me’, do Def Leppard. É disso que essa música me lembra. É muito divertido. E eu não poderia estar mais orgulhoso disso.”

Assista ao clipe de “What Do I Got To Lose?”:

O videoclipe oficial de “What Do I Got To Lose?” é dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera. É a primeira música nova de Sebastian em dez anos.

E então, curtiu a nova música? Diz pra gente nos comentários!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -