PUBLICIDADE

Skid Row: “não há nenhuma razão para não haver uma reunião”, diz Sebastian Bach

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, cedeu uma nova entrevista a Terrie Carr da estação de rádio 105.5 WDHA de Morristown, de Nova Jersey e, quando indagado sobre a possibilidade uma reunião com seus ex-companheiros de banda, Bach respondeu:

   

“Não há realmente nenhuma razão pela qual o Skid Row original não possa se reunir. E a razão pela qual digo isso é porque ainda estamos todos vivos e estamos todos saudáveis. E eu realmente acho que a razão pela qual isso nunca aconteceu é apenas negócios. Você não pode ficar bravo com alguém com quem não está em um quarto desde 1996.”

O guitarrista Dave “Snake” Sabo, há pouco menos de um ano, afirmou categoricamente que uma reunião com Sebastian está fora de cogitação.

“Nem sequer faz parte de qualquer tipo de processo de pensamento. Este é o Skid Row. E essa conversa tem 23 anos. E eu não tenho vontade de… Não estou interessado; nenhum de nós está. Tudo se resume à felicidade, e estamos muito, muito, muito felizes onde estamos e como a banda soa e se sente. Eu amo tocar nossa música, e eu amo tocá-la com os caras com quem estamos tocando agora. E por isso não quero mudar isso. Estou em um ótimo lugar pessoalmente, e acho que estamos todos em um ótimo lugar como um coletivo.”

O atual vocalista do Skid Row é o jovem e talentoso Erik Grönwall (ex-H.E.A.T), que revigorou a banda e ajudou a conquistar uma nova base de fãs. Seu desempenho no novo álbum do Skid Row, “The Gang’s All Here” foi altamente elogiado.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -