PUBLICIDADE

Scorpions: sobre um retorno de Michael Schenker, “nunca diga nunca”, diz Rudolf

Se existem algumas afirmações que podemos fazer sobre Michael Schenker sem medo de errar, elas são: é um excelente guitarrista, um grande compositor, tem muito talento, é uma pessoa difícil de se lidar e possui um grande ego.

   

Schenker já se envolveu em muitas polêmicas e não conseguiu permanecer tanto tempo quanto gostaríamos em uma mesma banda. Os fãs concordam que ele poderia ter conseguido entregar mais momentos brilhantes no UFO, no Scorpions e em todos os projetos em que fez parte.

Em uma nova entrevista concedida ao RockFM, o irmão de Michael, Rudolf Schenker, guitarrista do Scorpions, foi questionado se Michael poderia voltar à banda. Surpreendentemente, a resposta de Rudolf foi:

“Nunca diga nunca. Portanto, neste caso, estou sempre aberto. É, tipo, nós tínhamos dois caminhos diferentes. Meu irmão, ele queria ser o melhor guitarrista do mundo, ou um dos melhores guitarristas do mundo, e eu sempre disse que queria… bem, eu dei uma entrevista em 1970 ou 1971 ou algo assim para um jornal musical alemão, e o cara me perguntou: ‘qual é o seu objetivo?’. Eu disse: ‘eu quero fazer parte de uma banda Rock? Quero ser uma das 30 maiores bandas de rock do mundo’. Então todo mundo acabou recebendo sua parte, mas essas peças não se encaixavam.

Quando você quer ser um dos melhores guitarristas do mundo, é muito difícil estar em uma banda, porque você tem suas próprias ideias. E eu sempre estive lá para criar uma grande química com grandes pessoas. E agora, depois de quase 60 anos, talvez tenhamos a melhor química do mundo, não sei. Porque estamos tocando, estamos curtindo, não estamos brigando. Nosso objetivo é deixar os fãs felizes e dar a eles o que eles querem. Eu estou procurando isso. E essa é a situação. Eu disse ‘nunca diga nunca’ porque eu amo meu irmão. Esse é o ponto importante. Mas quando você tem filosofias diferentes, você não pode conectá-las com muita facilidade. Mas o tempo é o senhor… estou sempre aberto.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -