PUBLICIDADE

Saxon: “caras como eu não se aposentam”, crava Biff Byford

Aos 71 anos de idade, o vocalista do Saxon, Biff Byford, ainda está em grande forma e cantando mais do que nunca. Enquanto sua lendária banda lança uma sequência admirável de ótimos discos de Heavy Metal, o vocalista ainda encontra tempo para gravar álbuns solo e não pensa em aposentadoria. Em uma nova entrevista cedida ao Photo Concerto, Biff disse o seguinte quando foi questionado sobre o tema:

   

“Não, a aposentadoria definitivamente não é algo em que eu penso, realmente não é. Essa palavra, eu realmente não me relaciono muito bem com ela, porque se eu me aposentasse eu ainda estaria fazendo algo relacionado a música. Caras como eu não se aposentam. Tem bandas que se aposentam, então, tipo, seis meses depois o cantor lança um álbum solo. Ele não está realmente se aposentando, está? É diferente, não é?”

O Saxon está prestes a lançar o seu mais novo registro de estúdio intitulado “Carpe Diem”. O registro chegará às lojas de todo o mundo no dia 4 de fevereiro através do selo Silver Lining Music e foi produzido pelo renomado produtor Andy Sneap (Judas Priest e Accept).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -