PUBLICIDADE

Richie Faulkner recebeu diversos conselhos de Rob Halford

Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest e do Elegant Weapons, conta sobre o melhor conselho que Rob Halford o deu.

   

Faulkner aparece no podcast “Talk Louder“, comandado por “Metal Dave” Glessner e Jason McMaster (Dangerous Toys).

Lá, ele conta:

“Estávamos no estúdio escrevendo o disco ‘Firepower‘ e tivemos algumas diferenças de opinião. E eu disse meu ponto e Glenn Tipton disse seu ponto. Quero dizer, ele é uma lenda da guitarra do rock. O que diabos eu sei? Mas senti que tinha uma opinião. Então, trocamos algumas palavras – não foi uma discussão ou algo assim, mas tivemos algumas opiniões fortes sobre onde pensávamos que a música deveria ir. E depois, eu disse a Rob, ‘Desculpe por ter feito isso.’ E ele disse: ‘Não, você tem que fazer isso. Caso contrário, você se ressente da outra pessoa e acaba não fazendo nada. Se você acha que essa opinião está certa, você precisa divulgá-la.’ E ele estava certo. Eu acho que de outra forma, você pode imaginar, você começa a se ressentir das pessoas com quem você está trabalhando, e isso apenas sufoca a sua criatividade. Então eu sempre me lembro disso. E Glenn também é um daqueles caras que sempre diz: ‘Qual é a sua ideia?’, e se ele acha que é uma ideia melhor, nós aceitamos. Então ele está muito aberto a novas ideias, o que não precisava ser. Então foi uma honra ser incluído em coisas assim.”

Dave Glessner, Jason McMaster e Richie Faulkner

Como virá o novo álbum do Judas Priest?

Alguns fãs temem que eles usem a mesma fórmula do “Nostradamus”, porém há alguns esperançosos em algo mais próximo do “Sad Wings Of Destiny” ou “Sin After Sin”.

E na sua opinião, como será o sucessor de “Firepower”?

Mais notícias sobre Judas Priest:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Primeiro veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, mais recentemente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.

   

Todos os dias publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Além disso, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -