PUBLICIDADE

Judas Priest: Halford sobre o novo álbum: “Estou tão feliz e orgulhoso do que temos até agora”

Em uma aparição no último episódio do podcast “In The Trenches With Ryan Roxie”, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou sobre o andamento das sessões de composição do álbum que sucederá “Firepower” de 2018. Rob disse: “Eu sou das antigas. Tivemos uma grande sessão de composição em março passado para este novo álbum no qual ainda estamos trabalhando. E o que quero dizer com isso é que Glenn, Richie e eu estivemos no lindo estúdio de Glenn. É assim meu modo pessoal de escrever (compor). Sou muito espontâneo em minhas composições. Mesmo antes das letras e as melodias começarem, estou lá com Glenn e Richie, e estou inspirado e motivado com o material que eles estão preparando … O que estou dizendo é que me sinto no lugar que todos os músicos gostam de estar. Onde posso ser criativo, estar em uma sala com meus colegas de banda e fazer música e pensar: ‘ Oh, cara. Mal posso esperar para os fãs ouvirem isso.'”

“‘Firepower’ foi uma bela conquista para nós. Sou muito, muito orgulhoso desse álbum. E, é claro, quando você define um limite, você sempre pensa, ‘Oh, agora temos que tentar arrasar com o próximo depois de ‘Firepower”.Isso pode ser perigoso. Acho que você pode facilmente se enganar ao focar muito na expectativa. Fazemos isso há tanto tempo que nunca duvidamos do resultado final; sempre jogamos com o coração, com o instinto. Essas novas músicas são tão boas. Estou tão feliz e orgulhoso do que temos até agora, e há muito mais por vir.”

   

Halford também confirmou que a banda se reunirá com a equipe de produção de “Firepower”, que é composta pelo produtor britânico Andy Sneap, o colaborador de longa data da banda, Tom Allom, e o engenheiro Mike Exeter. “Foi uma grande experiência, disse Rob sobre a experiência. Nós nem sabíamos que ia funcionar. O clássico old-school Metal de Tom. Andy é de tempos mais recentes. E Mike, é claro, fez o álbum ’13’ do Black Sabbath; ele tinha trabalhado muito com o Black Sabbath. Então, há três cabeças trabalhando juntas. E pensamos: ‘Isso vai ser um desastre ou algo glorioso’ e acabou sendo algo glorioso. Então, vamos pelo menos recriar esses mesmos momentos de produção. Mas, tendo dito isso, o mais importante são as músicas, e até agora, as músicas parecem muito, muito boas.”

Rob Halford em “In The Trenches With Ryan Roxie”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações