PUBLICIDADE

Sepultura: “somos feitos de escolhas, e nem sempre são fáceis”, afirma Eloy sobre sua saída

Após o comunicado do Sepultura sobre a saída do baterista Eloy Casagrande na tarde desta terça-feira (27), Eloy veio a público através das suas redes sociais para esclarecer a sua decisão de deixar a banda. Quem assumirá as baquetas durante a turnê de despedida do Sepultura é Greyson Nekrutman (Suicidal Tendencies).

   

O baterista declarou:

“Gostaria de anunciar minha saída do Sepultura. Fazer parte da maior banda de metal brasileira foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu só quero agradecer à banda e aos membros da equipe.

Foi uma história de quase 13 anos, em que tive a oportunidade de aprender e contribuir com cada música, show e gravação. Foram anos de muita dedicação, intensidade e comprometimento. Fizemos 3 álbuns de estúdio muito bem recebidos pela crítica, inúmeros shows nos 5 continentes e muita história para contar. Então, antes de mais nada, reitero meu agradecimento ao Sepultura e aos fãs por tudo que passamos.

Talvez para os fãs da banda isso não faça sentido neste momento, mas decisões precisaram ser tomadas pensando nos novos ciclos que virão. Somos feitos de escolhas e nem sempre são fáceis. Minha saída jamais apagará meu respeito e gratidão à banda.

Há muito por vir e espero continuar fazendo muita música e arte. Te vejo na estrada.”

Rumores dizem que Eloy Casagrande será o novo baterista do Slipknot, no lugar de Jay Weinberg, demitido do Slipknot no início de novembro passado. Nos resta aguardar pelas novidades, fique ligado.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -