O duo de Death/Black Metal, Wolflust, que representa ao mesmo tempo, dois estados brasileiros, é formado pelo baterista Trojillo, da cidade de Presidente Prudente/SP, e pelo vocalista/guitarrista Carlos Franco, da cidade de Maringá/PR. Wolflust nasceu em 2017, mas apesar disso, só no dia 30 de setembro de 2020, três anos mais tarde, é que saiu o seu primeiro registro, o EP “Satanic Megatons”, pelo selo Hammer Of Damnation.
A sonoridade da banda é, primordialmente, Black Metal com a mescla de alguns elementos de Death Metal. Destaco em primeiro lugar, o vocal de Carlos Franco, que também é o guitarrista do duo. Pois ele possui um gutural nítido, que transmite alta vibração e brutalidade constantes. Como guitarrista, Carlos faz riffs simples e diretos, porém solos mais técnicos e rápidos e que pegam na veia. O baterista Trojillo mostra domínio dos pedais duplos, além de manter o ritmo intenso necessário para o desenvolvimento de um Black Metal sujo, mas muito bem executado.
Minhas canções favoritas do EP que possui seis faixas são, “Under Satans Command”, “Bestial Desecration” e “March Of The Infernal Legions”, porém não houve música que me desagradou. O registro também conta com a boa versão para “Sacrifice” do Bathory.
Aprovado e indicado, portanto, para fãs de Black Metal mais brutais, principalmente.
Nota: 8,8
Integrantes Wolflust:
Trojillo (bateria)
Carlos Franco (vocal, guitarra)
Faixas:
1.Prelude To Nuclear Genocide (Intro)
2.Under Satans Command
3.Morbid Crucifixion
4.Bestial Desecration
5.March of Infernal Legions
6.Sacrifice (Bathory Cover)
Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz
Brutal, destruidor!!!! Valeu!!!!