PUBLICIDADE

Qual o segredo da longevidade do Judas Priest? Ian Hill responde

Ian Hill, baixista da banda de Heavy Metal, Judas Priest, cedeu entrevista recentemente ao apresentador Matt Zaniboni da Metal Express Radio. Quando questionaram o músico sobre qual é o segredo da longevidade de sua banda, Ian Hill respondeu desse modo:

   

“Acho que voltando àqueles primeiros dias, são as coisas pelas quais passamos para chegar onde estamos. E acho que isso cria um vínculo com os membros. Sei que alguns membros mudaram ao longo dos anos, mas, agora, é claro, Rob e eu passamos por tudo isso, dormindo na van do lado de fora dos shows em janeiro na Noruega e coisas assim, coisas que você nem sonharia em fazer agora. E se seus próprios filhos sugerissem, você faria o possível para impedi-los. Mas fizemos tudo isso, e isso cria esse vínculo e ele existe entre mim e Rob. Claro, Glenn também. E acho que é isso. Tivemos mudanças de pessoal ao longo dos anos, mas elas vieram gradualmente, se você preferir. Quer dizer, mesmo Richie sendo o cara novo na banda, ele está conosco há 13 anos. Então ele passou muito tempo com o resto de nós, e essa filosofia meio que passou para ele também. Quer dizer, Andy está conosco desde 2018. Então ele também está entendendo. Claro, Scott está conosco desde 89. E então as raízes da banda e esse núcleo — eu não sei… É amor, realmente. É amor um pelo outro. Isso passou para eles também, e esse tem sido o segredo. Todos nós temos peculiaridades de personalidade, coisas que deixam uns aos outros loucos. Mas você sempre tem essa âncora. Você sempre tem essa âncora, o que construiu a banda ao longo desses anos. E isso continua com todos os membros da banda até hoje.”

Ian Hill / Judas Priest / Reprodução

A longevidade do Judas Priest ajuda a manter acessa a chama original do Heavy Metal

Ian Hill está no Judas Priest desde que a banda nasceu, em 1970. Ou seja, ele foi testemunha de todas as gravações, dificuldades, mudanças de formações e glórias. Ao total, somam-se 54 anos entre todas essas histórias, desde o lançamento de “Rocka Rolla”, em 1974, até o mais recente full lenght, o elogiável “Invincible Shield”. Portanto, isso significa que há mais de meio século Judas Priest vem ajudando a agregar todos os verdadeiros amantes da música pesada, sem qualquer tipo de distinção.

Quem acompanha essa jornada há muito tempo não consegue sequer imaginar um mundo sem Judas Priest, mas infelizmente, bandas não são eternas. No entanto, o legado de cada banda permanecerá, jamais deixando de existir. Mesmo tendo total ciência disso, esperamos que os Metal Gods permaneçam ainda mais conosco e nem pensem em nos deixar orfãos tão cedo.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -